Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Opção "Entrar com o facebook"

Mais
11 anos 2 meses atrás #58665 por Arthur Moschen
E aí pessoal do Brejas, tudo tranquilo?

Então, eu costumava entrar no site diretamente com a minha conta do facebook, mas há uns 2-3 meses essa opção parou de funcionar / não reconhece o seu perfil (o que fez o meu avatar sumir, inclusive) e como eu nunca me registrei no site com username e tudo mais, achei que tinha perdido meu perfil. Felizmente a opção de recuperar a senha pelo e-mail funciona para isso.

Enfim, só quis colocar este problema aqui porque é possível que haja outros usuários com o mesmo problema que tive!
Mais
11 anos 2 meses atrás #58671 por Ricardo Sangion
Ola Arthur, obrigado por reportar.

O problema vinha acontecendo ha algum tempo ja de nao importar a imagem, tentei resolver antes e nao consegui.
Hoje, por incrivel que pareca, fiz as buscas corretas e achei o problema, tambem ja fiz a correcao.

Se voce logar novamente usando o Facebook, deve trazer sua foto.

Sobre nao reconhecer o seu perfil, nao sei o que pode ter ocorrido no seu caso. Eu estou conseguindo logar com o Facebook normalmente. Voce poderia tentar logar com o Facebook novamente e ver se o problema persiste?

Abracos

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
11 anos 2 meses atrás #58677 por Arthur Moschen
Oi Ricardo, tudo bem?

Então, entrei pelo facebook agora e ele pediu pra que eu linkasse a minha conta do Brejas com a do face novamente, como se eu nunca tivesse feito isso antes (?), mas consegui logar sim, obrigado ;) !
Mais
11 anos 2 meses atrás #58684 por Ricardo Sangion
provavelmente quando voce fez a recuperacao de senha ele desvinculou o Facebook, agora teve que criar o vinculo de novo. Que bom que funcionou, outros usuarios ficaram felizes com a correcao :-)
abracos e feliz 2015, cheio de boas brejas!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Tempo para a criação da página:0.380 segundos