Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

spam/troll/virus

Mais
10 anos 7 meses atrás #54220 por Marcelo Vodovoz
Criado por Marcelo Vodovoz no tópico spam/troll/virus
o fórum ta cheio de tópicos spam(ou seja lá o que forem) nos últimos dias. pra mim aparece como se a última mensagem de um deles tivesse sido postada por mim.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54223 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico spam/troll/virus
O nosso sistema de detecao de usuario falso esta falhando. Nos ultimos dias venho apagando os novos usuarios falsos e posts de spam assim que vejo.

Nao vi nenhum que tenha se passado por voce, tambem nao encontrei na lista de atividades recentes.
Voce consegue me mostrar onde voce viu?

abs

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54224 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico spam/troll/virus
Eu apaguei hoje mesmo um tópico spam! E não tinha nada a ver com o Vodovoz! :dry:
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54239 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico spam/troll/virus
agora ja nao está mais aparecendo... era na homepage. enfim, era só pra avisar...
Mais
10 anos 7 meses atrás #54250 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico spam/troll/virus
Perfeito! Estavam com varios mesmo, mas ja nao vejo tbm!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 7 meses atrás #54543 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico spam/troll/virus
Pessoal,

aparentemente conseguimos controlar o numero de usuarios falsos que estavam se cadastrando no Brejas, evitando que o forum fosse invadido por mensagens estranhas e que usuarios enviassem mensagens automaticas a outros usuarios.

Se virem algum comportamento estranho, por favor me avise por mensagem direta ou entao pelo [email protected]

Vou continuar moderando a 1a mensagem de um usuario no forum so para ter certeza que esta tudo sob controle e mais pra frente eu volto a remover esta restricao.

abracos

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Tempo para a criação da página:0.383 segundos