Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Mais
11 anos 3 meses atrás #49644 por Alexandre Almeida Marcussi
Criado por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Avatares
São duas coisas que notei desde a última reformulada geral no layout do site. A primeira é que o avatar "genérico" (quando a pessoa não personaliza o perfil) é muito marcadamente masculino, o que fica bem esquisito para as novas usuárias femininas. Eu gostava mais do avatar antigo, que era mais "gender-neutral".

A segunda coisa é que o avatar está distorcendo muitas fotos que a gente coloca. No fórum, muitas fotos parecem bem distorcidas. Eu até troquei a minha foto e fiz vários experimentos com formatos e cortes, mas não consegui um resultado 100% satisfatório.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 3 meses atrás #49677 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Avatares
A foto fica distorcida aqui no Forum apenas ne? Isso eu tambem notei, no resto do site fica OK, ou voce notou que fica ruim tambem?

Sobre o avatar padrao, vou ver se acho algo um pouco mais neutro.
abracos!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
11 anos 3 meses atrás #49679 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Avatares

Ricardo Martins Sangion escreveu: A foto fica distorcida aqui no Forum apenas ne? Isso eu tambem notei, no resto do site fica OK, ou voce notou que fica ruim tambem?

É isso mesmo, no resto do site parece estar tudo OK, mas no fórum tem algumas que ficam bem distorcidas. Isso parece não acontecer com as fotos que vêm do perfil do Facebook.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.358 segundos