Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.
"Fico impressionado com alguns comentários muito bons que tenho lido aqui na rede.
Alguns como meu Xará aqui, descrevem tão bem que dá ate pra imaginar as sensações de como estar bebendo essa breja no momento. Essa por exemplo, fui procurar me informar, pois já tinha ouvido muito falar dela, e surpreso de ser uma cerveja top, com um preço super em conta. Talvez seria o maior custo beneficio de todos.
Parabéns pelo comentário, com certeza, essa será degustada por mim logo, logo, estou só esperando chegar a viagem pros states (pena que o dolar ta subindo muito rápido)! ;/
Ps.: O que acham de logo abaixo dos avaliadores da breja (editores) que ficam fixo, também deixar fixo as avaliações mais uteis, ou a melhor votada/comentada (talvez com uma estrela ou bandeira do lado como no trip advisor, adorocinema e outros sites/redes sociais) e depois logo abaixo as mais recentes? Ficaria mais justo, util e até mais legal pra quem quer não só ler uma bela descrição como também aprender com elas!
Abraço!!!"
Sobre a avaliação do meu xará,
Alexandre Marcussi
, mas qndo dei ok, e atualizei, esta simplesmente sumiu, desapareceu! Tudo bem que é uma avaliação antiga, mas mesmo assim, queria deixar o meu aval, pois tenho gostado muito de algumas avaliações de uns membros do site.
Vlw
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.