Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

INICIANTES

Mais
12 anos 4 meses atrás #39788 por Dario Martinelli
Criado por Dario Martinelli no tópico INICIANTES
Eu sou iniciante em cerverjas, comecei a tomar por curiosidade e meu conhecimentos se resume às baden baden, eisenbahn e algumas outras... Se tivesse um artigo para iniciantes, aqueles que só tomam uma brahma e uma heineken de vez em quando, acredito que seria uma ótima base para quem ainda não sabe que cerveja pode ter diferentes cores, aromas e sabores.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39790 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: INICIANTES
O Guia aqui do Brejas já é uma boa leitura inicial
www.brejas.com.br/guia-cervejas.shtml

Aqui tem um link do fórum com alguns livros
www.brejas.com.br/cervejas/forum/eventos...ivros-sobre-cerveja/

E na parte de links tem alguns blogs.
www.brejas.com.br/links.shtml

Tem muito blogueiro por aqui, logo o pessoal faz um propagandinha básica, ai é só se divertir =]=]=]
Mais
12 anos 4 meses atrás #39792 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Re: INICIANTES
Bom, já que o Renato "liberou" a propaganda...hehehehe

brejada.wordpress.com

Somos um clube de harmonização de cervejas e pratos, e nosso blog tem bastante material, principalmente para iniciante, além de atualizações semanais e novidades sobre nossos eventos.

Fora isso, iniciaremos em breve alguns eventos de harmonização abertos ao público, voltados principalmente para galera inciante.

Grande abraço!
Mais
12 anos 3 meses atrás #39798 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re: INICIANTES
Mais um jabá: no meu blog, tenho uma seção com sugestões de degustação para quem está dando os primeiros passos nesse mundo cervejeiro. Dá uma olhada lá: ocrueomaltado.blogspot.pt/p/cervejas-par...tes-e-iniciados.html .

E bem-vindo!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.466 segundos