Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Seção TUTORIAIS do Mundo Cervejeiro

Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #34113 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Pessoal, tudo beleza?

Não sei se este tema já foi abordado no passado, mas como dei uma pesquisada e não encontrein nada... Acho que não custa sugerir! :cheer:

Não seria talvez uma boa oportunidade para se criar uma seção tipo TUTORIAIS aqui no fórum?

A ideia surgiu devido à dificuldade que encontrei ao tentar fazer uma compra no site Speciaalbierpakket.nl. Ok, não sei se haveria tanto volume assim de informação a ser compartilhada inicialmente, nem sei se a ideia realmente vale à pena... Mas às vezes, pode ser uma forma de ajudar pessoas "perdidas" como eu a solucionar dúvidas, digamos, "operacionais"... Hehe... (por exemplo: como fazer um pedido de cerveja em um site internacional - esse é o meu caso -, como tirar os rótulos das garrafas, etc...)

Bom... Caso a minha sugestão não tenha ficado totalmente clara (confesso que a idéia veio legal, mas passar isso pro tópico está sendo complicado!), ou se acharem uma maneira mais interessante de abordar o tema, sintam-se à vontade para comentar e/ou levar a idéia adiante! ;)

Valeu, abraço!
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Carlos Eduardo Romanin Ruiz.
Mais
12 anos 10 meses atrás #34441 por Lucas Zufi Leite
Eu acho uma boa ideia... mas essas dúvidas podem ser sempre respondidas com tópicos isolados e específicos.
Tempo para a criação da página:0.400 segundos