Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Considera esta avaliação útil?

Mais
12 anos 11 meses atrás #33286 por Denny Souza
A única coisa que eu acho desnecessária na avaliação é o voto de "Considera esta avaliação útil?"

No meu entender desestimula os novatos, que se sentem vigiados pelos mais velhos de casa e entre os mais velhos de casa(alguns) fazem dessa opção uma competição tola.

Acho que seria um bom tópico para gente discutir nesses tempos de mudança
Mais
12 anos 11 meses atrás #33289 por fernando pereira frassetto
Concordo com o Denny, acho que este ícone é desnecessário.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33294 por Renato .
Tb acho meio desnecessário, pois as pessoas no inicio podem não ter avaliações bem elaboradas mas ganham experiência com o tempo.

Caso alguém note alguma coisa realmente séria na avaliação como já tivemos o caso de uma pessoa copiar a avaliação de outros confrades o botão denunciar está lá para isso.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33299 por Saulo Campolina
Olá a todos!

Sou de uberlandia/MG e novato aqui no Brejas e também nesse novo universo que venho estudando bastante...

Concordo que essa opção pode desencorajar um pouco os novatos, mas lendo esse tópico uma ideia me ocorreu, não sei o q acham, mas sabe algo que eu gostaria bastante?

Se tivesse uma opção para um avaliador comentar a avaliação de outra pessoa, talvez não publica para não constranger, mas eu gostaria de receber uma mensagem de alguém me dando toques sobre a minha avaliação, sugerindo algo q não percebi ou dando toques sobre a escrita em si...

Para mim q sou novato seria de grande valia, mas talvez alguns veriam como ofensa... não sei.

Abs e obrigado pessoal, tenho lido bastante o forum e aprendido mto.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33304 por Renato .
Saulo, eu já bebo tem algum tempo e jah tenho mais de 600 avaliações e SEMPRE me pego aprendendo um pouco.
Para isso procuro ler as avaliações das outros confrades e ver o qeu eles acharam, mas tb eh difícil, tem MUITAS avaliações sem sentido e prolixas.
Mas no que for preciso alguma ajuda o fórum tá aqui para ajudar. =]=]=]
Mais
12 anos 11 meses atrás #33311 por T. Muraro
Denny e demais, concordo totalmente com a ideia. Inclusive, ja levantei um debate sobre isso. O que era para ser um instrumento de avaliacao da avaliacao virou um meio de defensores de marca/competidores descarregarem sua imparcialidade.
Pessoas que nao escrevem nada ou apenas dizem "otima" nem poderiam postar, pois estes sao os unios que dou avaliacao negativa.
Tempo para a criação da página:0.433 segundos