Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

SUGESTÃO: Agilizar o cadastramento das Brejas

Mais
15 anos 1 mês atrás #2952 por Marcelo C.
A 1 semana atrás relizei o cadastro de algumas Brejas (06/11), mas até hoje não apareceram no Cadastro. São estas:

Brussels Fruit Beer PEACHES
Brussels Fruit Beer RED FRUIT
Brussels Fruit Beer APPLE
SAINT-BENOÎT BLONDE
SAINT-BENOÎT BRUNE
SAISON REGAL

Tive a oportunidade de degustá-las na Bélgica, são muito boas e queria compartilhar com os nobres companheiros.

Além destas tenho outras 15 cervejas para cadastrar, mas estou com receio de cadastrar e não aparecer, o que seria um baita trabalho desperdiçado.

Minha sugestão é de agilizarem o cadastramento para que possamos contribuir mais rapidamente.

O Brejas é o melhor e mais democrático site de cervejas.

E melhor: É Brasileiro! A idéia é contribuir e melhorar.

Tô aqui pra ajudar!

Tim tim à todos!
Mais
15 anos 1 mês atrás #2962 por Alexandre Almeida Marcussi
Marcelo, eu tb já cadastrei algumas cervejas no site e sempre existe uma certa demora mesmo. Fico imaginando que isso ocorre porque cada cadastro precisa ser verificado, um a um, por um dos administradores, o que dá um baita trabalho. Prefiro que fique do jeito que está, que demore mesmo, mas que tenhamos sempre a certeza de que não tem informação incorreta ou, pior ainda, cerveja inventada.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #2976 por Ricardo Sangion
Galera, eh isso mesmo que o Marcussi falou, a gente tem que verificar estilo, graduacao alcoolica, descricao, foto, se ja nao esta cadastrada com nome parecido ou outro apelido, se ainda esta ativa, etc.

Estou aprovando todas agora, mesmo nao validando as informacoes, para que voces possam colocar as notas e depois vamos fazer a validacao e se for o caso mudamos alguma informacao.

Aproveitando, diferente do BJCP, a gente nao vai avaliar Cidras aqui no Brejas, portanto as cidras que forem cadastradas a gente vai acabar "reprovando"... hehehe

abracos!
Sangion

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Junior Lemos
Mais
15 anos 1 mês atrás #3003 por Marcelo C.
Ricardo,

Valeu pela explicação.
Vou cadastrar um monte de Brejas que degustei recentemente. Não achei nenhuma delas no site.

Abs,
Marcelo
Tempo para a criação da página:0.335 segundos