Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Entrevistas no Blog

Mais
15 anos 1 mês atrás #2864 por Lucas F. Zurwellen
Criado por Lucas F. Zurwellen no tópico Entrevistas no Blog
Na verdade essa ideia é copiada de um outro blog que eu acompanho em relação a minha coleção de Hot Wheels.

O blog no caso é referência para os colecionadores e sempre tem entrevistas com nomes renomados na questão de colecionismo.

Esse ano foram vários dos maiores colecionadores ou então aqueles que são referencia quando o assunto é HW. Para o próximo ano estão marcadas entrevistas com colecionadores de fora do Brasil.

As perguntas sempre são em relação ao tamanho da coleção, coisas raras, coisas que ainda busca e dicas para novos colecionadores.

Podem ver uma aqui T-Hunted

Portanto acho q seria interessante se houvesse algo no mesmo sentido no blog do Brejas.

Será com certeza mto motivador saber o que levou certa pessoa a se tornar um bom conhecedor, o que ele prefere e o que ainda quer tomar e dicas dela para quem está começando ou dicas em geral.

Referência boa em termos de degustadores e cervejeiros temos de monte aqui no site/fórum e pelo Brasil.

Que tal...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #2872 por Alexandre Almeida Marcussi
Que ideia bacana, Lucas! Seria muito legal ver entrevistas com mestres-cervejeiros e sommeliers do Brasil e, quem sabe, da gringa também, no estilo do que tivemos no Bytes&Beer com o Randy Mosher, ou no Pão e Cerveja com a Cilene Saorin. O oBIERcevando também já fez coisa assim. O mais importante, nesse caso, é elaborar de forma consciente e inteligente as perguntas.

Acho que o maior problema é que ainda existe muita resistência ao Brejas em certos círculos, e talvez muitas pessoas rejeitassem um convite desses. Acho que existe ainda um trabalho pela frente para quebrar essa resistência e convencer, lentamente, as pessoas a transformar o Brejas em uma comunidade na qual todo mundo tem lugar. Mas acho que uma inicitaiva deste tipo pode começar a quebrar o gelo e incentivar outros a participarem também.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2878 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Entrevistas no Blog
Já temos algumas pessoas no próprio site do Brejas que podem ser entrevistadas so pra quebrar o gelo.

E tb pode haver um tópico aberto para cada entrevista onde os participantes do fórum deixam alguma pergunta que podem ser selecionadas para serem feitas.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 mês atrás #3148 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Entrevistas no Blog
E vai rolar? Mais alguem apoia a ideia... rs

Tempo para a criação da página:0.335 segundos