Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Inscrever tópicos

Mais
15 anos 3 meses atrás #256 por Alexandre Almeida Marcussi
SOCORRO! Estou recebendo uma enxurrada de e-mails do fórum avisando sobre respostas nos tópicos em que eu escrevi! E a ferramente para "unsubscribe topics" não está funcionando: dá erro toda vez que eu clico na opção a partir do meu perfil (uso o Mozilla Firefox). Tenho que ir me "desinscrever" manualmente em cada tópico, o que dá uma trabalheira danada!

Quando vc escreve o post, a opção para se inscrever no tópico já está marcada como padrão. Sugiro deixar o campo desmarcado como configuração geral, e aí o usuário marca a opção se tiver interesse em receber e-mails (por exemplo, se ele não entra no fórum com frequência).

Deu para entender ou eu só confundi tudo?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #259 por Rafael David
Respondido por Rafael David no tópico Re: Inscrever tópicos
Concordo, aconteceu comigo também hehehe

Tou usando só a "resp. rápida" agora
Mais
15 anos 3 meses atrás #386 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Inscrever tópicos
como modero um forum bem parecido jah tem uns 5 anso eu soh uso o resposta rapida acho que por iso naum estou recebeno nenhum aviso
Mais
15 anos 3 meses atrás #399 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re: Inscrever tópicos
Realmente a parte de "desassinar" pela pagina de perfil do usuario esta com problemas. Ate agora nao descobri como solucionar, mas estamos correndo atras.

Por enquanto, a solucao realmente e´ entrar em cada topico e fazer o cancelamento da assinatura atraves dos botoes coloridos.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
15 anos 3 meses atrás #450 por Alexandre Almeida Marcussi
Beleza, Ricardo! Mas pelo menos notei que, ao menos no meu browser, a caixa "inscrever-se" já não aparece mais como pré-marcada como configuração automática. Acho que assim já dá uma boa ajuda!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.353 segundos