Bom dia
Muitos aqui já presenciaram alguns problemas corriqueiros que acontecem no fórum.
De minha experiência, os dois maiores problemas são:
1) Não permitir mais de uma imagem por página
Isso me parece mais confguração do que bug, provavelmente deve ter algo na área de admin do fórum.
Inclusive imagens que ficam na assinatura de alguns membros interferem nisso.
2) Não conseguir dar "unfollow" num tópico
Sou cadastrado para receber e-mail em alguns tópicos quando recebem novas mensagens, gostaria de cancelar isso, mas ao clicar no link "Unsubscribe", aparece o eguinte erro:
Code:
Catchable fatal error: Object of class stdClass could not be converted to string in /home8/brejasco/public_html/brejasbr/cervejas/components/com_comprofiler/plugin/user/plug_cbsimpleboardtab/cb.simpleboardtab.model.php on line 189
Já tinha criado um tópico sobre o problema das imagens
aqui
.
Sei que o pessoal que é admin do fórum tá sempre de olho aqui nos tópicos, então seria legal perder um tempinho pra ver isso.
Eu e muitas outras pessoas aqui trabalham com desenvolvimento de software, então creio que muitas pessoas, inclusive eu, estamos dispostos a ajudar. Não trabalho com PHP, mas quem sabe rola uma ajuda pelo menos pra dar uma olhada.
Lembrando que segundo post do Mauricio no blog, nosso querido Brejas não é mais um site de meia duzia de acessos, já virou referência. Nada mais justo do que dar aquela embelezada na boneca