Jean,
Sobre quem adicionou a cerveja, sim, conseguimos saber quem foi.
Porem, preferimos nao dar os devidos creditos pois muitas vezes ha casos que seriam complicados de serem administrados. Por exemplo:
1) Nao e' raro que no periodo de 3 dias mais de uma pessoa envie a mesma cerveja. No fim eu acabo publicando a mais completa ou entao pegando parte das informacoes de uma, parte de outra
2) Varias cervejas enviadas tem menos de 50% das informacoes, portanto precisam ter foto, descricao, site, copo e temperatura complementadas por nos
3) Varias cervejas sao complementadas com o trabalho de outras pessoas, como o Sergio Curti que vive melhorando nossas fotos e enriquecendo os perfis das cervejas com os rotulos que ele digitaliza de sua propria colecao, da colecao do Marcussi e assim por diante.
Ou seja, por um lado seria justo dar os creditos a quem teve a iniciativa de cadastrar novas cervejas de forma completa, por outro lado poderia ser injusto com aqueles que tambem colaboram de forma indireta e tambem injusto com quem simplemente cadastra as informacoes obrigatorias da breja pra cumprir tabela.
No fim, nossa preferencia foi por privilegiar a qualidade das inclusoes e nao fomentar a promocao pessoal de um ranking de quem adicionou mais cervejas, nao necessariamente com qualidade.
De qualquer forma, aceitamos opinoes da galera pra tentarmos sempre buscar a melhor maneira de abordar estas questoes.
Por fim, para falar de estilos tambem, acho que nem apenas BJCP nem todos os estilos citados em outros lugares. Ontem adicionei o Double / Imperial IPA por saber que e' um estilo que vem tendo diversos exemplos (alias o Sergio Curti foi mais rapido que eu e me ajudou a classificar as que estavam erradas, valeu Sergio!).
Se houver outros estilos que tambem a gente acredite que vale a pela adicionar, gostaria da opiniao de voces e a maioria ganha
)
Abracos
Ricardo