Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

2 casas decimais nas notas finais

Mais
15 anos 2 meses atrás #1603 por Sergio Curti
Pessoal,

Eu acho que se for possível colocar 2 casas decimais no resultado final das notas das cervejas seria interessante para uma melhor comparação da avaliação entre elas. É possível? :dry:

Obrigado e um abraço à todos,

Sergio.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1605 por República Cervejeira da Paulista
Ótima idéia!!!

Cremos também que os critérios de aparência e de sensação, por irem de 1 a 5, ficam limitados. Talvez sua extensão de 1 a 10 seria mais apropriada.

Abraços.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1743 por Alexandre Almeida Marcussi
Eu já acho "sensação" muito mais importante do que "aparência". Considero que um defeito na aparência só é realmente relevante quando se confirma como um defeito de corpo, aroma ou sabor (e, portanto, cai também nas demais características).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 meses atrás #1753 por Fábio Mezzomo
Levando em consideração como é formada a nota, acredito que não seja possível modificar, mas que venham os confrades para provar contrário.

NOTA FINAL
Após concluída a avaliação, somamos as notas e enfiamos uma vírgula no meio do número resultante. Por exemplo, se a soma resultou no número 32, a nota será 3,2. Dessa forma, a cerveja pode ser avaliada de 0,5 a 5.

Tirem suas próprias conclusões.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1773 por Renato .
Não vejo muita diferença naum.

Creio que o metodo usado hoje naum foi ao acaso, jah temos outros sites de ranking de cerveja no mundo e creio ser o mesmo metodos usado aqui.

Já tem gente que se perde com o que temos hoje, imagine se aumentar as variações.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1775 por Mauricio Beltramelli
Olá, pessoal!

Entendi a sugestão. Particularmente, acho que não é necessário.

A uma, porque os avaliadores já se acostumaram ao sistema atual. A duas, porque sou da opinião do Renato, ou seja, o sistema já é simples e ainda tem gente que se enrola...

O sistema atual ainda permite que você consiga somar de cabeça a nota da sua breja.

Mas vamos opinando!!!
Tempo para a criação da página:0.391 segundos