Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

SUGESTÃO - 2 NOVOS CLASSIFICADORES

Mais
15 anos 2 meses atrás #1088 por Anderson Martins
Tenho uma sugestão que acredito eu, facilitaria a vida dos confrades, porém como meu conhecimento técnico é limitado não sei se é possível tecnicamente ou até mesmo viável.

Assim como temos no nosso perfil a lista “Cervejas Favoritas” gostaria de dar a sugestão de mais 1 ou quem sabe 2 tipos de classificação no mesmo esquema das favoritas.
Seriam:
1 - Minha Adega ou Minha Reserva
Nessa nós poderíamos utilizar o Brejas como ferramenta de controle para sabermos o que temos em nossa reserva, pois pelo que percebi em comentários lá no Orkut, vários confrades possuem esse controle, porém o fazem em planilha ou até mesmo na mão.
Sem contar o fato que assim temos uma lista das cervejas que estão na nossa casa que podemos consultar através da internet em qualquer lugar que se esteja.
No meu sentimento, acredito que essa seria uma ferramenta muito utilizada e arrisco a dizer até mesmo que teremos mais confrades utilizando essa ferramenta do que a “favoritas”.

2 – Lista de desejos
No meu ponto de vista essa é uma melhoria que não é tão útil quanto a outra, por isso deixo-a como uma sugestão secundaria.
O nome é auto explicativo, ferramenta para se classificar por exemplo aquela Utopias que você pretende um dia ter o prazer de degustar....

Ricardo, não vale me xingar por te arrumar mais trabalho.... :lol: :lol:

Um abraço a todos!!!! :)
Mais
15 anos 1 mês atrás #2172 por Renato .
Eh uma dieia bem lega, eu jah uso meio que esse esquema, mas o problema eh que minha lista de desejos aumenta a cada dia hauhauahuahu

E as cervejas em vista eu pego o preço do nono bier que sempre achei bom e se achar mais barato eu compro se naum encomendo no nono mesmo.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2236 por NNMFKZTRKSJ - 13
Boa idéia, seria bem útil.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2241 por Ivan Ravedutti
Gostei da idéia! Boa para gerenciar as vontades cervejísticas que aparecem!
Mais
15 anos 1 mês atrás #2278 por João Sperb
apoiado :)
Mais
15 anos 1 mês atrás #2358 por Ricardo Sangion
Anderson e demais amigos,

Isso ja esta na lista de novas funcionalidades, so nao consigo me comprometer com data, mas fiquem sabendo que ja eh algo que queremos ter desde o lancamento, pelo menos a diferenciacao entre "favoritas" e "cervejas que quero provar (wishlist)"

E sugestoes sao sempre muito bem-vindas, continuem mandando.
Abracos

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Tempo para a criação da página:0.383 segundos