Tenho uma sugestão que acredito eu, facilitaria a vida dos confrades, porém como meu conhecimento técnico é limitado não sei se é possível tecnicamente ou até mesmo viável.
Assim como temos no nosso perfil a lista “Cervejas Favoritas” gostaria de dar a sugestão de mais 1 ou quem sabe 2 tipos de classificação no mesmo esquema das favoritas.
Seriam:
1 - Minha Adega ou Minha Reserva
Nessa nós poderíamos utilizar o Brejas como ferramenta de controle para sabermos o que temos em nossa reserva, pois pelo que percebi em comentários lá no Orkut, vários confrades possuem esse controle, porém o fazem em planilha ou até mesmo na mão.
Sem contar o fato que assim temos uma lista das cervejas que estão na nossa casa que podemos consultar através da internet em qualquer lugar que se esteja.
No meu sentimento, acredito que essa seria uma ferramenta muito utilizada e arrisco a dizer até mesmo que teremos mais confrades utilizando essa ferramenta do que a “favoritas”.
2 – Lista de desejos
No meu ponto de vista essa é uma melhoria que não é tão útil quanto a outra, por isso deixo-a como uma sugestão secundaria.
O nome é auto explicativo, ferramenta para se classificar por exemplo aquela Utopias que você pretende um dia ter o prazer de degustar....
Ricardo, não vale me xingar por te arrumar mais trabalho....
Um abraço a todos!!!!