Opa! Já comprei taças pelo ebay sim! Quando vc achar o que esta procurando no ebay, dá uma olhada se o pagamento pode ser pelo paypal (na verdade eu acho que vendedor dos EUA é obrigado a oferecer o paypal como opção de pagamento, mas às vezes o ebay coloca no resultado da busca algum vendedor na Europa e por lá às vezes o cara só aceita transferencia bancária...digo isso porque uma vez me empolguei e comprei 2 toalhas de mesa (bartowel) de um belga e só depois fui descobrir que o cara só aceitava pagamento por transferência bancária...resumo da ópera, o negócio ficou muito mais caro (pela taxa cobrada pelo banco para a transferencia, além da burocracia!!!) do que se eu tivesse comprado por aqui...) . Depois é bom também confirmar via mensagem com o vendedor o custo do frete e se ele pode mandar como presente, sem valor declarado, ou com um valor bem baixinho, pro caso de se vc cair na fiscalização da receita, pagar menos imposto. Lembrando que se vc cair na fiscalização da receita federal o imposto é de 60% em cima do valor da mercadoria + o valor do frete....nunca chegou uma taça quebrada...!