- Postagens: 392
- Obrigados Recebidos: 44
Diego Cunha Maciel escreveu: Olá pessoal !
Quem estiver interessado, estou doando a minha "coleção" de garrafas. Bem, deixe-me explicar, na verdade não é uma coleção, porque não faço coleção de garrafas, somente de fotos. O que aconteceu foi que um amigo me pediu para juntar as garrafas pois um amigo dele queria para decorar um Pub. Só que agora esse amigo do meu amigo (que história, hein?) sumiu....rsss
Só que agora estou com as garrafas aqui e não tenho o que fazer com elas, e estou com dó de jogá-las fora, acho que me apeguei. Mas a minha esposa falou pra eu dar um fim, senão vai tudo pro lixo ..
Bom, não sei exatamente quantas são, mas acredito que deve ter umas 90, uma de cada, não tem nenhuma repetida. Tem de tudo também, desde cervejas mais comuns como Backer, Paulistânia, Teresópolis até cervejas que não tem no Brasil como Lagunitas, Flying Dog, Ommengang, entre outras.
Moro no sul de Minas Gerais, e como é bem provável que ninguém vá querer pagar frete pelas garrafas vazias, a preferência será pra quem mora em Belo Horizonte ou São Paulo, que são cidades que costumo visitar as vezes.
Então quem quiser se manifeste. Vou esperar por um tempo, se ninguém tiver interesse, o destino das belezinhas será o lixo, infelizmente ...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados