Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

Mais
12 anos 2 meses atrás #43125 por Jessé Murilo Costa
Então cara...estou no caminho, tenho 120 garrafas alguns copos, tampas e rótulos em um canto em casa...só guardo as que tomei e quase todas artesanais...
Anexos:
Mais
12 anos 2 meses atrás #43130 por Luan Ferre
Eu não considero a minha uma "coleção de garrafas", eu realmente só guardo as que eu tomei. Não tenho coleção de copos, tenho só uns 8 que eu uso mesmo, nem de rótulos ou bolacha. Também não guardo as tampinhas, as únicas garrafas que eu tenho a tampa são as 3 Westvleteren, que só faz sentido guardar com a tampa.
Devo ter umas 350, entre garrafas e latas...
Mais
12 anos 2 meses atrás #43144 por Vitor Magalhães
Tenho uns 22 copos e mais de 100 tampinhas.
Mais
12 anos 2 meses atrás #43153 por Paul K

fernando pereira frassetto escreveu:

Paul K escreveu: Haja espaço pra guardar tudo isso. Eu mesmo devo ter umas 200 garrafas e já não tenho mais espaço. Imagina nego com 800.

Logo vou acabar me livrando da minha coleção. Guardando só as mais especiais.

Quando for se livrar dela me avisa pra gente fazer negócio em alguns ítens.

A não ser que você venha buscar elas aqui em casa não acho que vai rolar. Só o peso pra carregar essas garrafas pros correios var ser um exercício homérico.
Mais
12 anos 2 meses atrás #43156 por fernando pereira frassetto
Se vc morar em SP busco sem problema, até porque quero olhar os itens antes para ver o que eu quero negociar, deve ter bastante coisa que eu tenho já.
Mais
12 anos 2 meses atrás #43159 por Renato .
Opa faço coro com o Fernando, se alguém for se livrar das coleções posta aqui para a gente tentar negociar alguns itens =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.481 segundos