- Postagens: 1404
- Obrigados Recebidos: 1
Eu tive o mesmo frustrante resultado. Encharquei os rótulos com o produto, esperei um bocado (cheguei a esperar de um dia para o outro para tentar tirar uma Rogue), e mesmo assim eles não saíram. Só consegui empestear a casa com o cheiro do produto. Aí eu perdi a paciência e voltei aos métodos antigos: água e detergente ou forno.José Lucas Cavalcante Moreira escreveu: Comprei o tira grude e tb não funcionou comigo. tentei descolar uma ponta e ir passando em baixo do rótulo, apliquei diretamente sobre o rótulo e nada.
Gil, eu já usei contact em vários tipos. O que exatamente você está chamando de "mais frágil"? Flying Dog se encaixa, por exemplo? Esse é um que eu já tirei com contact. Mas tem um macete aqui: se você puxar o contact devagar demais, o rótulo tende a rasgar. O melhor é dar um puxão na fé.Gil Lebre Abbade Franco escreveu: alguém já tentou extrair rótulo de papel mais frágil com papel contact?
Alexandre Marcussi escreveu:
Gil, eu já usei contact em vários tipos. O que exatamente você está chamando de "mais frágil"? Flying Dog se encaixa, por exemplo? Esse é um que eu já tirei com contact. Mas tem um macete aqui: se você puxar o contact devagar demais, o rótulo tende a rasgar. O melhor é dar um puxão na fé.Gil Lebre Abbade Franco escreveu: alguém já tentou extrair rótulo de papel mais frágil com papel contact?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados