Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

Mais
13 anos 4 meses atrás #32011 por Maurício Penedo
Felizmente eu encontrei um amigo que está em Gloucester, EUA. Ele comprou 2 pints da Samuel pra mim. Triste nenhum site importar. Segundo o Nono Bier, não existe nenhuma importação do produto.
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #32017 por André Canuto
Mauricio, eu comprei ele e outras taças maravilhosas no ebay!

O custo médio de cada copo foi de 10 dolares e o frete 40 dolares!

custou em media uns 30 a 35 reais por copo, mas nenhum deles eu achei aqui no brasil!

Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por André Canuto.
Mais
13 anos 4 meses atrás #32018 por Maurício Penedo
Eu encontrei alguns no Ebay, André, mas confesso que fiquei com medo do transporte, de chegar aqui tudo quebrado. Você me recomenda algum vendedor em especial? Moro em Recife/PE, e fiquei com receio de encontrar apenas restos de vidro na caixa.
Mais
13 anos 4 meses atrás #32098 por André Canuto

Rendering Error in layout Message/Item: Kunena\Forum\Libraries\BBCode\KunenaBBCodeLibrary::renderEbayLayout(): Argument #1 ($ItemID) must be of type int, string given, called in /home/brejasco/public_html/brejasbr/libraries/kunena/src/BBCode/KunenaBBCode.php on line 319. Please enable debug mode for more information.
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #32241 por Maurício Penedo

Rendering Error in layout Message/Item: Kunena\Forum\Libraries\BBCode\KunenaBBCodeLibrary::renderEbayLayout(): Argument #1 ($ItemID) must be of type int, string given, called in /home/brejasco/public_html/brejasbr/libraries/kunena/src/BBCode/KunenaBBCode.php on line 319. Please enable debug mode for more information.
Mais
13 anos 3 meses atrás #33407 por Guido Brunelli
Opa! Esse post me instigou a comprar também alguns copos. Para mim, uns 25% da experiência de se tomar uma boa cerveja provém do copo certo.
Qual o tempo médio para entrega desse vendedor do ebay?
Tempo para a criação da página:0.517 segundos