Felizmente eu encontrei um amigo que está em Gloucester, EUA. Ele comprou 2 pints da Samuel pra mim. Triste nenhum site importar. Segundo o Nono Bier, não existe nenhuma importação do produto.
Eu encontrei alguns no Ebay, André, mas confesso que fiquei com medo do transporte, de chegar aqui tudo quebrado. Você me recomenda algum vendedor em especial? Moro em Recife/PE, e fiquei com receio de encontrar apenas restos de vidro na caixa.
Rendering Error in layout Message/Item: Kunena\Forum\Libraries\BBCode\KunenaBBCodeLibrary::renderEbayLayout(): Argument #1 ($ItemID) must be of type int, string given, called in /home/brejasco/public_html/brejasbr/libraries/kunena/src/BBCode/KunenaBBCode.php on line 319. Please enable debug mode for more information.
Rendering Error in layout Message/Item: Kunena\Forum\Libraries\BBCode\KunenaBBCodeLibrary::renderEbayLayout(): Argument #1 ($ItemID) must be of type int, string given, called in /home/brejasco/public_html/brejasbr/libraries/kunena/src/BBCode/KunenaBBCode.php on line 319. Please enable debug mode for more information.
Opa! Esse post me instigou a comprar também alguns copos. Para mim, uns 25% da experiência de se tomar uma boa cerveja provém do copo certo.
Qual o tempo médio para entrega desse vendedor do ebay?