Tampas

Mais
14 anos 5 meses atrás #17340 por Diogo Brasil
Respondido por Diogo Brasil no tópico Re:Tampas
Como eu tambem guardo as garrafas das minhas cervas, eu guardo a tampinha na propria cerva, guardo elas em uma estante que mandei fazer, com uma portinha de vidro para proteger da poeira, meu apartamento fica muito proximo ao mar, mas mesmo assim, ate agora nem a garrafa nem a tampinha sofreram com oxidação! e ja guardo a pouco mais de 2 anos! mas, curiosamente, 2 kegs que tenho, da wernesgruner e da gaffel kolsch já estão um tanto oxidados. com o mesmo tempo de guarda.
Mais
14 anos 4 meses atrás #19096 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Tampas
Bom, comentei em outro tópico (no de ofertas) que as Backer no Walmart além de estarem em oferta estão vindo com as Tampas da Medieval! Ótimo pra completar a coleção!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 3 meses atrás #19715 por Thiago Pallaro
Respondido por Thiago Pallaro no tópico Re:Tampas
Opa, como vai pessoal?

Comecei hoje a frquentar o Forum, mas sou antigo de Brejas (aliás, vou naquele canto desde os promórdios do Bar do Italiano).

Segue ai minha coleção:
www.brejas.com.br/cervejas/index.php?opt...l&id=1209&Itemid=145

A foto está um pouco antiga, hoje tenho 176 tampinhas (170 delas de cerveja), tendo tomado todas elas. Estão grudadas num quadro magnético, uso uma espuma pra dar altura e um ímã de geladeira colado.

Abraço!
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19717 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Tampas
Thiago, fica legal a exposição no quadro magnético! Gostei!

Mas não pega muito pó?
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por FiL Crux.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20708 por renato oliveira
Respondido por renato oliveira no tópico Re:Tampas
Coleciono mais até agora não arrumei um lugar legal para colocá-las. Abro elas com tampa de garrafa pet, nao danifica.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20724 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Tampas
Como assim abre elas com tampa de garrafa pet?

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.539 segundos