Quais as Tampas e Rótulos mais bonitos?

Mais
14 anos 7 meses atrás #10843 por Lucas F. Zurwellen
Fiquei com vontade também de comprar essa garrafa/lata mas tava caro demais! No Makro sempre tem!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás #10844 por Renato .
LUCAS a da heineken ganhei da minha namroada, comprou por 8 reais na Laus Bier e da Stella Atrois paguei 4 reias no dalben.

A da Baden Tripel eh sem duvida nenhuma uma Maestria, o da Samuel Utopia eu soh vi por foto, mas parece bem bonita.

Das garrafas fora de series especiais acho bem interessante as da BATEMANS.

A da Oaken primeira edição eu tenho aqui em bem bonita, fosca e com o rotulo imitando madeira, e as garrafas da weiss e da royal ale com tampa de ceramica tb tenho, mas o diferencial fica na tampinha mesmo
Mais
14 anos 7 meses atrás #10850 por Lucas F. Zurwellen
Eu tinha visto por R$5 a Heineken e já achei caro demais!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #10860 por Gustavo Almeida
Vocês já viram esta amostra?

timedsg.com/blog/50-lindas-garrafas-de-cerveja-do-mundo/

Realmente há coisas impressionantes. Não consegui escolher uma pra comentar aqui.

Me lembro que gostei mais da última.
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Gustavo Almeida.
Mais
14 anos 7 meses atrás #10864 por Lucas F. Zurwellen
Rapaz... essa lista realmente esta impressionante!

Mais
14 anos 7 meses atrás #10865 por Renato .
GUSTAVO

eu tinha pego esse link a um tmepo atraz para postar aqui no forum, mas depois perdi, agora que vc postou jah gravei nos favoritos =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.452 segundos