Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Procuro Investidores para um negocio unico no mund

Mais
6 anos 8 meses atrás #66839 por Gilberto Junior
Olá, me chamo Gilberto Junior, e criei um sistema de consumo inteligente de cerveja, se tornando a 1 empresa de consumo inteligente de cerveja em todo o mundo, tenho o sistema e todas as receitas, tudo pronto, o que esta faltando e fazer o produto, e ter capital para a finalização do produto, que gostaríamos que fosse envasado em latas, para um menor custo logístico, hoje se tivessemos funcionando a empresa teria em torno de 30 mil usuários, com uma rende acima de 5 milhões de reais mês , e com publico crescente, lembrando que temos registro de parente por 5 anos, ou seja ninguém em nenhum mercado pode nos copiar ou ser nosso concorrente , teríamos chances de chegar a 100 mil usuários em 1 ano, chegando na casa de 18 milhões mes . bom se alguem se interessar na ideia meu zap 96988036269 ou email [email protected] , iremos conversar mais sobre. Obrigado
Mais
6 anos 3 semanas atrás #66994 por Thiago Coelho
Gilberto,
Temos uma empresa especializada em importação de artigos cervejeiros.
Mas não entendi bem o conceito que você está propondo
Tempo para a criação da página:0.344 segundos