Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

A venda: Bruery, Lost Abbey, BCBS, Hair of the Dog

Mais
8 anos 10 meses atrás #64747 por karlston nasser
Colegas, tenho algumas coisas que coloco aqui para os que tiverem interesse em comprar direto sem ter que competir no MLivre. Podem me contatar por email [email protected] ou msg privada aqui. Abs.

Bruery - sao bem dificeis de aparecer, tanto que nem os bros da BA conseguiram avaliar, comprei na CA
1. Bruery Terreaux Oude Tart, `Flemish Red Ale Sour, 2015 750ml R$200

2. Bruery Cuivre 2015 , Anniversary Edition, Old Ale 100% envelhecida em barril de bourbon Carvalho, 750ml r$230
Simplesmente top 10 para mim, cerveja p/ nao tomar sozinha, tem q ter a comida certa.

3. Bruery So happens it's Tuesday, 2016, 750ml, R$140, Imperial Stout

4. Goose Island Madame Rose, Sour com cereja, 2014 750ml R$170
Acho que é a mais azeda das GI edicoes especiais, brett com cereja azeda envelhecida em barril frances de cabernet sauvignon

5. GI Bourbon County Brand Stout 2014, 355ml, R$200

6. GI Bourbon County Brand Stout 2015, 500ml, R$210

7. Hair of the dog/De Molen, Fred, 2015, 355ml (Holandesa, edicao especial produzida 1x, nao vai mais ser produzida), special golden ale, r$110
Excelente, muito limitada a producao, so 7 pessoas provaram no BA, so algumas caixas da cerveja chegaram nos EUA. Uma Duvel turbinada no acucar porem é seca, nao licorosa, bom alcool, quase um barleywine.

8. Hair of the Dog Doggie Claws, American Barleywine, 2010, 330ml R$120

9. Lost Abbey Inferno Ale, 2014, 750ml R$140

10. Deschutes Abyss, American Imperial Stout, 2015 600ml R$190
Rara, uma das primeiras que sairam misturando mais de 1 tipo de envelhecimento (bourbon e pinot noir). Nunca provei, mas estou guardando a minha.
Mais
8 anos 10 meses atrás #64748 por Fabio Vieira
Mais
8 anos 10 meses atrás #64749 por Luiz Guilherme Pitta
Mais
8 anos 10 meses atrás #64754 por karlston nasser
Msg a todos os interessados, favor mandar email no [email protected] pois nao consigo enviar resposta pela msg privada aqui.

Outra coisa, se tiverem alguma coisa muito especifica que estao buscando, estou criando uma tabelaça com nomes e as brejas buscadas que sempre q for ao Brasil vou levar uma coisa ou outra das bem raras. Eu negocio o preco antes de levar e posto de SPaulo (ou vc retira).

A tabela é dinamica e vai estar mudando sempre, entao conforme vc for me mandando eu jogo no seu nome, aparecendo a raridade eu reservo, confirmo com voce interessado, e fecho e levo ao Brasil, eu vou todos os meses.
Abs.
Mais
8 anos 8 meses atrás #64983 por Natan Campos
Ainda tem Abyss?
Mais
8 anos 8 meses atrás #64984 por karlston nasser
Tempo para a criação da página:0.439 segundos