Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

COMPRO Noi Barbara e Noi Cioccolato Barile

Mais
8 anos 11 meses atrás #64337 por Francisco Maestri
Estou a procura destas cervejas já faz algum tempo. Tentei entrar em contato com a cervejaria, mas não me responderam.
Se alguém tiver a venda, ou souber onde encontrar, favor entrar em contato.
Mais
8 anos 11 meses atrás #64338 por Walbert Neto
Eu já achei a Noi Cioccolato Barile a venda na Noi do Leblon, mas quando eu soube do valor (50 reais a garrafa pequena, acredito que seja 300-330ml), eu ri e fui embora. Ainda deve ter a venda lá. A Bárbara eu não achei em lugar algum.
Mais
8 anos 11 meses atrás #64339 por Francisco Maestri

Walbert Neto escreveu: Eu já achei a Noi Cioccolato Barile a venda na Noi do Leblon, mas quando eu soube do valor (50 reais a garrafa pequena, acredito que seja 300-330ml), eu ri e fui embora. Ainda deve ter a venda lá. A Bárbara eu não achei em lugar algum.

O QUE, tudo isso? estou rindo aqui tbm! Como sou de SC fica difícil, estou com esperança de encontrar no Festival da Cerveja, mas se for esse valor, eu desisto!
Mais
8 anos 11 meses atrás #64340 por Walbert Neto
Se vai estar lá no Festival eu não sei.
Mas aqui no rio tá essa palhaçada mesmo.
Detalhe: a garrafa ainda vinha da ***geladeira***, não tinha a opção de comprá-la quente e levá-la para casa. Ou comprava fria, colocava numa bolsa térmica e levava para casa ou consumia no local (acrescentando + 10% claro).
Nunca entendi muito bem o objetivo da Noi, não fazem nada que justifique seus preços (em todas as cervejas).
Mais
8 anos 11 meses atrás - 8 anos 11 meses atrás #64341 por Francisco Maestri

Walbert Neto escreveu: Se vai estar lá no Festival eu não sei.
Mas aqui no rio tá essa palhaçada mesmo.
Detalhe: a garrafa ainda vinha da ***geladeira***, não tinha a opção de comprá-la quente e levá-la para casa. Ou comprava fria, colocava numa bolsa térmica e levava para casa ou consumia no local (acrescentando + 10% claro).
Nunca entendi muito bem o objetivo da Noi, não fazem nada que justifique seus preços (em todas as cervejas).

Nossa, que sacanagem isso. Muito difícil ter algumas unidades fora da geladeira, possivelmente venderia mais até! Eu nunca provei as cervejas deles e também nunca tive interesse, mas esses dois rótulos me chamaram atenção pelo envelhecimento em barris e pelos comentários positivos. Só que de que adianta a cervejaria fazer ótimos produtos, sendo que a venda/distribuição é péssima. Eu cheguei a ligar na cervejaria para tentar uma compra, mas uma atendente sem muita vontade prontamente me despachou, dizendo que era muito longe e que não fariam o envio!
Ultima edição: 8 anos 11 meses atrás por Francisco Maestri.
Mais
8 anos 11 meses atrás #64342 por Walbert Neto
Já bebi todas (incluindo a cioccolato normal), exceto essas duas. Nada demais, mediano mesmo.
Sendo que a Bárbara foi uma mega gambiarra que fizeram pq veio barril errado na encomenda.
Link:
www.allbeers.com.br/2015/11/cervejaria-n...ado-o-rotulo-da.html
Tempo para a criação da página:0.399 segundos