Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

VENDO: Westvleteren 12, 8, Blond e Cálices!!!

Mais
9 anos 3 meses atrás - 9 anos 3 meses atrás #63442 por Gabi Lopes
Olá amigos!!
Meu noivo mora na Holanda e estamos trazendo para venda a Westvleteren XII, Westvleteren VIII e a Blond (R$94,90), temos também o Cálice de 150 (R$119,90) e 330 ml (R$149,90) e o engradado de madeira (sob encomenda). Todos retirados periodicamente da Abadia de Saint Sixtus na Bélgica. Acompanhe nossos anúncios no Mercado Livre, onde vocês podem ver mais fotos, nossas vendas, promoções e qualificações.

Desconto para compras via depósito, compras de 3 ou mais unidades ganham o frete.

Sua compra é muito importante para nós, já que todo lucro das vendas será usado para ajudar com os gastos da nossa festa de casamento no ano que vem.
Obrigada!!

produto.mercadolivre.com.br/MLB-71370967...-westvleteren-12-_JM
produto.mercadolivre.com.br/MLB-71577515...a-trapista-belga-_JM
produto.mercadolivre.com.br/MLB-71260545...a-trapista-belga-_JM
produto.mercadolivre.com.br/MLB-71047627...tvleteren-150-ml-_JM
Ultima edição: 9 anos 3 meses atrás por Gabi Lopes.
Mais
9 anos 3 meses atrás #63451 por carlos aita
Oi Gabi, vc consegue trazer outras? Ando atrás de uma 3 Fonteinen. Abs
Mais
9 anos 3 meses atrás #63453 por Gabi Lopes
Oi Carlos, tudo bem?

Vamos para Roma no final do ano, já está planejado uma visita na abadia da Tre Fontane, vou tentar trazer algumas para o Brasil, previsão para fevereiro de 2016.

Obrigada!!
Mais
9 anos 3 meses atrás #63454 por carlos aita
Oi Gabi, estou falando da 3 Fonteinen, belga.
Mais
9 anos 3 meses atrás #63455 por Gabi Lopes
Ah sim!! É que já tivemos tantos pedidos da Tre Fontane que pensei nela logo que li o seu comentário. Nosso foco são as Trapistas, especialmente a Westvleteren, mas vou procurar em Bruxelas e mando mensagem quando encontrar.

Obrigada!!
Mais
9 anos 3 meses atrás #63462 por carlos aita
Tenho interesse especificamente na 3 Fonteinen Zenne y Frontera. Caso encontre e consiga fazer um preço razoável, provavelmente ficaria com 2 desta e mais uma Oude Geuze da mesma cervejaria.
Obrigado e fico no aguardo de novidades.
Tempo para a criação da página:0.397 segundos