Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Stone Enjoy by 10.25.13

Mais
11 anos 4 meses atrás #50157 por Glauco Leal
Criado por Glauco Leal no tópico Stone Enjoy by 10.25.13

www.stonebrewing.com/enjoyby/

100 no ratebeer: www.ratebeer.com/beer/stone-enjoy-by-ipa/183117/
98 no beeradvocate: beeradvocate.com/beer/profile/147/84596

Galera,

Vou estar recebendo algumas (poucas) garrafas da Stone Enjoy By 10.25.13 aqui no dia 13/10 (domingo).

Minha ideia inicial era de colocar tudo no MercadoLivre, mas quem quiser pegar antes pra não ter que disputar em leilão, pode reservar comigo agora.

O preço é R$ 110,00 cada + frete.

Para regiões Sudeste e Sul: o frete é grátis para 2 ou mais garrafas;
Para demais regiões: o frete é grátis para 3 ou mais garrafas;
retirada no local: a garrafa sai a R$ 100;

O envio será feito até terça-feira, dia 15/10, via PAC.

Aproveite para reservar essa belezura e bebê-la até dia 25/10, claro!!! No ML, em leilão, vai sair com preço maior que esse...

Contato somente por MP ou e-mail.

Falou!

Anexos:
Mais
11 anos 4 meses atrás #50173 por Glauco Leal
Respondido por Glauco Leal no tópico Stone Enjoy by 10.25.13
Galera,

Alguém me perguntou, então vai a resposta para todos, caso seja a pergunta de outras pessoas tb:

"Glauco, vc só aceita depósito bancário? Não aceita cartão, pq aí consigo pagar com cartão, dividir e tal?"

Pode pagar com MercadoPago, pois já tenho conta bancária vinculada com a minha conta de lá (funciona igual ao PayPal, não só para o MercadoLivre). Aí eu mando uma solicitação de pagamento e vocês podem pagar com cartão, dividir em N vezes, etc.

O preço das brejas fica inalterado e as condições para frete grátis tb.

Falou!

Abs,
Glauco
Mais
11 anos 4 meses atrás #50191 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Stone Enjoy by 10.25.13
Se fosse a Stone Ruination IPA ou Stone Smoked Porter ficaria tentado.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 4 meses atrás #50204 por Glauco Leal
Respondido por Glauco Leal no tópico Stone Enjoy by 10.25.13
A Ruination e as Smoked Porter são fáceis de achar e tem praticamente o ano todo.

Essa só sai de vez em quando, em poucas quantidades e tem data de validade bem clara.
Mais
Tempo para a criação da página:0.378 segundos