Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Clube de cerveja em porto alegre

Mais
11 anos 7 meses atrás - 11 anos 7 meses atrás #47738 por pablo prado
Pessoal

Estou abrindo um clube de cerveja chamado All Beer Club, em Porto Alegre. A ideia é o sócio pagar um valor fixo por mês (aproximadamente R$ 50,00), e comprar na loja (clube) cervejas a preço de custo. Quero fazer uma ponte direta das importadoras aos "cervejeiros finais", sem passar pelo varejo. O clube terá mais de 400 rótulos.
Estou aguardando possíveis interessados em se associar entrar em contato pelo email [email protected].

Abraço

Pablo Prado
Ultima edição: 11 anos 7 meses atrás por pablo prado.
Mais
11 anos 7 meses atrás #48229 por Daniel S. Da Silva
Ideia interessante! Com a contribuicao mensal de R$50 daria direito a compra ilimitada de garrafas?

Saudacoes, Daniel
Mais
11 anos 7 meses atrás #48233 por pablo prado
Respondido por pablo prado no tópico Clube de cerveja em porto alegre
Olá Daniel

Sim, na loja física as compras serão ilimitadas. Estamos elaborando um site no qual o sócio poderá escolher os rótulos e receberá em casa, neste em razão de logística, terá limitador de quantidade e entregas.

Se tiver interesse mande um email, que incluiremos seu nome em uma lista de pré-cadastro e entraremos em contato quando começar as atividades.

Os 100 primeiros ganharão uma camiseta personalizada do clube.

Saudações.
Tempo para a criação da página:0.351 segundos