Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Troco Goose Island, Stone, DFH, Lagunitas

Mais
11 anos 8 meses atrás #47248 por Dennis FM
Amigos, tenho uma garrafa de cada apenas para trocas:

Goose Island Bourbon County Stout
Stone IPA
DFH 90 Minute
DFH Palo Santo
DFM Burton Baton
Lagunitas IPA
Lagunitas Little Sumpin
Stone Ruination IPA
Mais
11 anos 8 meses atrás #47283 por Dennis FM
Sobrou uma de cada:

Goose Island Bourbon County Stout
DFH 90 Minute
Mais
11 anos 8 meses atrás #47335 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Mais
11 anos 8 meses atrás #47340 por Dennis FM
Luiz Felipe, infelizmente sim... Só troca, não acho q vale à pena vendê-las...
Abçs
Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #47373 por Paul K

Dennis FM escreveu: Luiz Felipe, infelizmente sim... Só troca, não acho q vale à pena vendê-las...
Abçs

Finalmente uma pessoa nesses classificados que se importa com cervejas ao invés do dinheiro que pode ganhar.
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por Paul K.
Mais
11 anos 8 meses atrás #47427 por Rafael Antônio Costa
Paul K entendo a sua crítica aos vendedores de brejas.
Mas tenta entender o outro lado =)

Eu mesmo não tenho nenhuma garrafa interessante sobrando pra toca, no momento não tenho meios financeiros que me possibilitem ir para os EUA ou qualquer outro país onde algumas cervejas da lista são comercializadas, mas gostaria MUITO de poder experimentar tais cervejas =)

Eu acho complicado é quem joga uma cerveja num ML da vida, com leilão aberto começando a R$ 1,00 e fica vendo a cerveja ser vendida por 5, 6x o valor que ela realmente "valeria" numa venda normal.

Mas aí também, vai da opção de cada um de como comercializar a sua garrafa e vai da cabeça do louco que arremata uma garrafa de R$ 50,00 por R$ 300,00. Se o cara tem $$ pra gastar dessa maneira, sorte a dele =)

Entendo o lado desses vendedores também, lei da oferta e da procura tá aí e quem não quiser, não dê a sua oferta, é simples como a vida deve ser =D

Mas repito, ainda existem alguns vendedores que mesmo se importando com os lucros (o capitalismo é isso, não tem como), de alguma maneira prestigiam os menos afortunados com a oportunidade de tomar uma cerveja legal sem o cara ter que viajar, ou entrar na "briga de galos" do leilão. Entende o q eu quero dizer? =)

De qualquer maneira... se alguma Lagunitas aparecer à venda, DEPENDENDO do valor cobrado, eu fico com uma(s) ;)

Abs.
Tempo para a criação da página:0.388 segundos