Paul K entendo a sua crítica aos vendedores de brejas.
Mas tenta entender o outro lado
Eu mesmo não tenho nenhuma garrafa interessante sobrando pra toca, no momento não tenho meios financeiros que me possibilitem ir para os EUA ou qualquer outro país onde algumas cervejas da lista são comercializadas, mas gostaria MUITO de poder experimentar tais cervejas
Eu acho complicado é quem joga uma cerveja num ML da vida, com leilão aberto começando a R$ 1,00 e fica vendo a cerveja ser vendida por 5, 6x o valor que ela realmente "valeria" numa venda normal.
Mas aí também, vai da opção de cada um de como comercializar a sua garrafa e vai da cabeça do louco que arremata uma garrafa de R$ 50,00 por R$ 300,00. Se o cara tem $$ pra gastar dessa maneira, sorte a dele
Entendo o lado desses vendedores também, lei da oferta e da procura tá aí e quem não quiser, não dê a sua oferta, é simples como a vida deve ser
Mas repito, ainda existem alguns vendedores que mesmo se importando com os lucros (o capitalismo é isso, não tem como), de alguma maneira prestigiam os menos afortunados com a oportunidade de tomar uma cerveja legal sem o cara ter que viajar, ou entrar na "briga de galos" do leilão. Entende o q eu quero dizer?
De qualquer maneira... se alguma Lagunitas aparecer à venda, DEPENDENDO do valor cobrado, eu fico com uma(s)
Abs.