Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Vendo pint Dogfish e abridores!

Mais
11 anos 9 meses atrás #46314 por Guilherme Rampasso Crinha
Caso ninguém queira, eu compro hahaha
Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #46333 por Gil Lebre Abbade Franco

Rafael Antônio Costa escreveu: Gil, o IPA Glass seria aquele que a Sierra Nevada e a DFH lançaram a pouco tempo?
Vc acha que dá pra pedir quanto num daqueles aqui no BR? Num preço justo pros 2 lados.

isso mesmo, Rafael
cara, eu não sei quanto ele tá custando lá fora, de repente o Luciano é o mais indicado para dar um preço, já que ele vendeu um e travou o outro :lol:

pense com carinho, Luciano, vai que o outro quebra :evil:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
11 anos 9 meses atrás #46334 por Gil Lebre Abbade Franco

Bruno Moreno de Brito escreveu: Esse IPA Glass já me pertence Gil!! kkkk

você merece, Brunão!

Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #46346 por Rafael Antônio Costa
Chegou o meu IPA Glass e eu tenho que dizer... o da Sierra Nevada é muito mais foda, no da Dogfish Head, em baixo aonde tá o peixinho desenhado a laser, no da Siera Nevada tem um lúpulo todo bonitão e fodelão =D Coisa linda!!!

Eu to com alguns copos parados lá nos EUA pra enviar pra cá, pra ser mais exato 4 desses, tava afim de vender, mas to sabendo que a alfândega tá passando a caneta em tudo, daí fica complicado enviar pra cá, tomar a canetada e depois empatar com os copos na mão por causa do preço alto que vou ter q repassar pra não tomar no... nariz. HUAHUAHUAHUA
Mas vamos ver como desenrola a coisa, se eu conseguir algum extra, posso passar pra vc, Gil =D
Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por Rafael Antônio Costa.
Mais
11 anos 9 meses atrás #46354 por Gil Lebre Abbade Franco

Rafael Antônio Costa escreveu: Chegou o meu IPA Glass e eu tenho que dizer... o da Sierra Nevada é muito mais foda, no da Dogfish Head, em baixo aonde tá o peixinho desenhado a laser, no da Siera Nevada tem um lúpulo todo bonitão e fodelão =D Coisa linda!!!

Eu to com alguns copos parados lá nos EUA pra enviar pra cá, pra ser mais exato 4 desses, tava afim de vender, mas to sabendo que a alfândega tá passando a caneta em tudo, daí fica complicado enviar pra cá, tomar a canetada e depois empatar com os copos na mão por causa do preço alto que vou ter q repassar pra não tomar no... nariz. HUAHUAHUAHUA
Mas vamos ver como desenrola a coisa, se eu conseguir algum extra, posso passar pra vc, Gil =D

claro, conte comigo, mas não inflacione muito o preço final, ok? :whistle:
se quiser a gente conversa aqui por MP ou me adiciona no FB (/gil.lebreabbadefranco)

Mais
11 anos 9 meses atrás #46355 por Rafael Antônio Costa
Opa, fica tranquilo q eu vou fazer ele num preço camarada. Vou por o preço de custo final dele + uma margem baixa ok? =)

Mas como eu disse, pode ser q eu demore aí de 1 a 2 meses pra tentar importar qualquer coisa, pq a chance de tomar canetada ou de os produtos ficarem parados na alfândega tão bem grandes agora em Maio/Junho =(

De qualquer maneira, te add lá no FB ok? =)
Abs.
Tempo para a criação da página:0.463 segundos