Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Campinas e São José dos Campos - West12,Struise...

Mais
11 anos 10 meses atrás #45991 por Fabiano CervejaBoa
Pessoal de Campinas e São José dos Campos, gostaria de trocar as cervejas abaixo por outras cervejas.

Westvleteren 12 - validade = 29/08/2015
Pannepot Grand Reserva 2008 - validade = 16/08/2016
Black Damnation IV - Coffe Club - Validade = 29/12/2016
Black Damnation III - Black Mes - Validade = 29/12/2016
De Dolle Oerbier Special Reserva 2009 (Bottled 2010) - validade = ??? (nao encontrei)

Com exceção da West 12, tenho somente uma unidade de cada para trocar. Preferencialmente trocas em mãos em algum bar a combinar.
Interessados favor enviar propostas por MP.

Para quem não conhece as "Black Damnation", no link abaixo tem um boa explicação.
papodecerveja.wordpress.com/2012/02/06/s...ck-damnation-series/

Se você está procurando alguma cerveja belga específica que não se encontra (ou muito difícil de encontrar) no mercado nacional, fique a vontade para me mandar o nome da cerveja por MP, quem sabe essa sua procura não entra na lista acima :)
Abraços

Quem quiser ver os rótulos acima, tirei uma foto das minhas Struise e "De Dolle".

Anexos:
Mais
11 anos 10 meses atrás #45995 por Eduardo Macatti
Olá Fabiano! Vc está afim de trocar por alguma breja específica?
Mais
11 anos 10 meses atrás #45997 por Fabiano CervejaBoa
Olá Eduardo, não tenho nenhuma breja específica em mente, comecei a pouco tempo e tudo é novidade para mim.
As cervejas que listei acima não são comuns, portanto para trocar 1 para 1, tem que ser uma cerveja especial tambem. Se você quiser trocar cervejas normais pela West 12, faz um pacotinho e manda sua proposta por MP.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
11 anos 10 meses atrás #46012 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Campinas e São José dos Campos - West12,Struise...
Olá Fabiano!
Mais
11 anos 10 meses atrás #46152 por Marlos Monçores
Cara, me interesso nessa Pannepot Grand Reserva 2008 e se você conseguir a Black Damnation V, também quero!
Tenho MUITA coisa, é só falar o que te interessa...
Tempo para a criação da página:0.349 segundos