Caros foristas,
esse post trata de uma venda, mas tem uma triste motivação.
Tenho um tipo especial de epilepsia e há 8 anos não tinha uma crise convulsiva (a última fora em 2004). Por ser um tipo diferente, a médica que me acompanhava foi diminuindo a dosagem do remédio com o passar dos anos até tirar. Coincidentemente, à época, descobri o universo das cervejas especiais que me trouxe um novo hobby, um novo prazer, uma nova paixão
O ano de 2012 foi muito difícil para mim sob vários aspectos, o que culminou no último dia 29 de dezembro em nova crise convulsiva.
Por conta disso, voltei a tomar remédios fortíssimos e tenho precisado de 12 a 14 horas de sono por dia. Essa fase inicial de adaptação ao remédio é muito complicada.
E, logicamente, não posso beber por um longo, longo tempo. Indefinidamente. Talvez nunca mais. Prefiro não pensar nisso. Manter a esperança.
Enfim, como todo beer lover eu tenho muitas garrafas aqui em casa.
E, para não ficar com elas me aguando por aqui, não ficar com dinheiro parado e pensando também que elas podem satisfazer outros paladares neste momento, resolvi fazer uma lista inicial de vendas.
A princípio, fiz um pacote com 19 cervejas. Tem de todo tipo, preço e lugar.
Não me interessa vendê-las em separado. E, a princípio, a venda seria apenas para compradores do Rio, pois não vou cobrar frete, já levarei em mãos.
Em anexo, a lista de cervejas e os preços.
Dúvidas, negociações, contrapropostas via inbox.
Desde já obrigado aos amigos foristas pela atenção.
Abs,
Rômulo.