Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Triste venda (para o Rio apenas)

Mais
12 anos 2 dias atrás - 12 anos 2 dias atrás #44888 por Romulo Coelho
Caros foristas,

esse post trata de uma venda, mas tem uma triste motivação.

Tenho um tipo especial de epilepsia e há 8 anos não tinha uma crise convulsiva (a última fora em 2004). Por ser um tipo diferente, a médica que me acompanhava foi diminuindo a dosagem do remédio com o passar dos anos até tirar. Coincidentemente, à época, descobri o universo das cervejas especiais que me trouxe um novo hobby, um novo prazer, uma nova paixão

O ano de 2012 foi muito difícil para mim sob vários aspectos, o que culminou no último dia 29 de dezembro em nova crise convulsiva.

Por conta disso, voltei a tomar remédios fortíssimos e tenho precisado de 12 a 14 horas de sono por dia. Essa fase inicial de adaptação ao remédio é muito complicada.

E, logicamente, não posso beber por um longo, longo tempo. Indefinidamente. Talvez nunca mais. Prefiro não pensar nisso. Manter a esperança.

Enfim, como todo beer lover eu tenho muitas garrafas aqui em casa.

E, para não ficar com elas me aguando por aqui, não ficar com dinheiro parado e pensando também que elas podem satisfazer outros paladares neste momento, resolvi fazer uma lista inicial de vendas.

A princípio, fiz um pacote com 19 cervejas. Tem de todo tipo, preço e lugar.

Não me interessa vendê-las em separado. E, a princípio, a venda seria apenas para compradores do Rio, pois não vou cobrar frete, já levarei em mãos.

Em anexo, a lista de cervejas e os preços.
Dúvidas, negociações, contrapropostas via inbox.

Desde já obrigado aos amigos foristas pela atenção.

Abs,
Rômulo.
Anexos:
Ultima edição: 12 anos 2 dias atrás por Romulo Coelho. Razão: Acrescentar anexo.
Mais
12 anos 1 dia atrás #44889 por Alexandre D'Andrea
Mandei 1 mensagem...
Mais
12 anos 1 dia atrás #44896 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Triste venda (para o Rio apenas)
Rômulo, desejo a você muita força e foco nesta nova fase de sua vida.

E quando menos esperar você estará tomando umas brejas novamente. ;-)

Abração!
Mais
12 anos 1 dia atrás #44898 por Fabiano Pereira
Caro Rômulo,

Registro também meus sinceros votos de que se recupere para que possa voltar a praticar este hobby que une a todos os que apreciam as boas cervejas.

Abraço,
Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
12 anos 15 horas atrás #44901 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Triste venda (para o Rio apenas)
Rômulo,

estimo melhoras na saúde e força nessa recuperação.

Espero que possa voltar a apreciar cervejas logo :)
Mais
11 anos 11 meses atrás #44922 por Daniel Fernandes
Caro Colega Cervejeiro,

Gostaria primeiramente desejar-lhe força nesse ano e que você consiga melhorar.

Infelizmente não posso comprar a sua cerveja porque não sou do Rio, porém tenho interesser em saber onde você conseguiu as cervejas americanas que você tem.

Obrigado,
Melhoras
Tempo para a criação da página:0.386 segundos