Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

heady topper

Mais
12 anos 1 mês atrás #44255 por Paulo Zanello
Respondido por Paulo Zanello no tópico heady topper
Founders Breakfast stout deve ser vendida por aqui logo logo
Mais
12 anos 1 mês atrás #44257 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico heady topper

Paulo Zanello escreveu: Founders Breakfast stout deve ser vendida por aqui logo logo

Deus te ouça Paulo....
Mais
12 anos 1 mês atrás #44258 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico heady topper

Paulo Zanello escreveu: Founders Breakfast stout deve ser vendida por aqui logo logo

Isso é só um chute ou tem alguma base? Fiquei interessado/curioso/intrigado.
Mais
12 anos 1 mês atrás #44260 por Rafael Antônio Costa
Respondido por Rafael Antônio Costa no tópico heady topper

Lucas Zufi Leite escreveu: Se vc achar uma Russian River Pliny the Elder eu compro!

Flavio Izar escreveu: Se achar a The Bruery Chocolate Rain, goose island bourbon county, founders kbs, firestone parabola...

Lucas, Flávio, sem um lugar no interior de SP que vende Pliny The Elder, e até onde eu estava sabendo, tinha Goose Island Bourbon County Stout lá também (peguei as 2 lá). Se tiverem interesse, me mandem MP que eu passo o contato do lugar =)

Abs.
Mais
12 anos 1 mês atrás #44261 por Rafael Antônio Costa
Respondido por Rafael Antônio Costa no tópico heady topper

André Rodrigues escreveu:

Deus te ouça Paulo....

André, uma fonte MUITO CONFIÁVEL me informou o mesmo que o Paulo disse acima =)
Ouvi dizer que vão vir 2 novos rótulos da Founders pra cá, o Breakfast Stout (quero estocar até não poder mais) e a Backwoods Bastard.
Aguardando ansioso por esse dia =D
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #44264 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico heady topper
Po galera, foi nformado em todo canto que a Breakfast vem... Vão ter inclusive uns eventos de degustação da Founders aqui no Brasil já com ela sendo servida....

Enfim, Heady Topper eu encaro (de novo)
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Felipe Menezes.
Tempo para a criação da página:0.388 segundos