Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Troco Founders CBS, Westvleteren 12, DFH120min...

Mais
12 anos 1 mês atrás #43812 por Flavio Izar
Ae galera, quero trocar algumas brejas que tenho em duplicidade na minha adega. São elas:

Westvleteren12 2012
Founders CBS Canadian Breakfast Stout 2011 - retired (só por barrel aged dark lord)
De Struise Black Albert Batch 0 2012
Great Divide Oak Aged Yeti 2012
JW Lees Harvest Ale Limited Ed 08
Thomas Hardy Ale 2007
Dogfish Head 120 minutes 2012

Trocas pessoalmente no EAP. Somente disponivel uma de cada.
Tenho interesse em Bells, The Bruery, Deschutes, 3 Floyds, Firestone Walker, Lost Abbey, Russian River...
Mais
12 anos 1 mês atrás #43820 por FiL Crux
Quem puder, abrace essa CBS! Ao lado da Hunahpu's, foi a melhor RIS que tomei! ;-)
Mais
12 anos 1 mês atrás #43821 por Ricardo Sangion

Flavio Izar escreveu: Ae galera, quero trocar algumas brejas que tenho em duplicidade na minha adega. São elas:

Trocas pessoalmente no EAP. Somente disponivel uma de cada.
Tenho interesse em Bells, The Bruery, Deschutes, 3 Floyds, Firestone Walker, Lost Abbey, Russian River...

Estou indo para a Russian River em alguns dias e volto no fim de Janeiro, posso trazer alguma em especial, porem das que voce listou so me interessam a CBS e a JW Lees Harvest Ale Limited Ed 08.

Se te interessar, me mande mensagem privada ou escreva pra [email protected]

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
12 anos 1 mês atrás #43826 por Rafael Antônio Costa
Olá Flávio, tudo bem?
Vc topa trocas somente em mãos no EAP? Pergunto isso, pois sou do interior de SP e não tenho nenhuma viagem em vista pra SP.
Sobre as cervejas, tenho uma Pliny The Elder da Russian River por aqui, interessaria? =)

Abs.
Mais
12 anos 1 mês atrás #43830 por Flavio Izar
Estou respondendo por inbox
Mais
12 anos 1 mês atrás #44023 por aritony MENEZES
eu troco vc escolhe.....
Tempo para a criação da página:0.409 segundos