Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Vendo Copos Heineken Original

Mais
12 anos 1 mês atrás #41027 por Kleber Kazuo Horii
Galera, estou vendendo alguns copos originais da Heineken, aquele que aparece nas propagandas (anexo). Estou vendendo a R$ 12,90; mas se quiserem uma quantidade maior, podemos negociar o valor. Frete por conta do comprador.

Se alguém tiver interesse, tenho outros copos também, como Erdinger, Hofbrau, La Trappe, Colorado, entre outros, com preços também a negociar.
Anexos:
Mais
12 anos 1 mês atrás #41030 por Luiz Alexandre
Respondido por Luiz Alexandre no tópico Vendo Copos Heineken Original
350 ou 500 mL?
Mais
12 anos 1 mês atrás #41033 por Kleber Kazuo Horii
São 350ml
Mais
12 anos 3 semanas atrás #41256 por Kleber Kazuo Horii
Ainda tenho alguns copos, vou baixar o preço. Agora, cada copo a R$ 9,90, frete por conta do comprador. Qualquer dúvida, mensagens aqui.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #41262 por João Luis Ferreira da Costa

Kleber Kazuo Horii escreveu: Ainda tenho alguns copos, vou baixar o preço. Agora, cada copo a R$ 9,90, frete por conta do comprador. Qualquer dúvida, mensagens aqui.

Quanto fica o frete aqui pra Londrina ?
Quais copos você tem e quais os preços ?
Tava a fim de taça da carolus; de um pint, talvez o da guinnes, mais não tenho preferencia e também um copo tumbler
Mais
12 anos 3 semanas atrás #41263 por Kleber Kazuo Horii

João Luis Ferreira da Costa escreveu:

Kleber Kazuo Horii escreveu: Ainda tenho alguns copos, vou baixar o preço. Agora, cada copo a R$ 9,90, frete por conta do comprador. Qualquer dúvida, mensagens aqui.

Quanto fica o frete aqui pra Londrina ?
Quais copos você tem e quais os preços ?
Tava a fim de taça da carolus; de um pint, talvez o da guinnes, mais não tenho preferencia e também um copo tumbler

Para 1 copo fica em R$ 19,30 via PAC. Para um número maior de cops, o frete vai ficando proporcionalmente mais barato.
Os outros copos são:
Copo Erdinger Weissbier/Dunkel 500ml: R$ 19,90
Copo Erdinger Urweisse 500ml: R$ 19,90
Copo Erdinger 3 Litros: R$ 250,00
Caneca Hofbrau 300ml: R$ 19,90
Caneca Hofbrau 1L: R$ 32,90
Taça La Trappe 250ml: 21,00
Copo Eggenberg Nessie 200ml: R$ 18,90
Taça Samichlaus Bier 200ml: R$ 18,90
Taça Eggenberg Hopfenkonig 300ml: R$ 18,90
Copo Paulistânia 300ml: R$ 15,00
Taça Urthel 250ml: R$ 19,90
Tumbler Hoegaarden: R$ 19,90

A Carolus não tenho, mas a La Trappe é bem parecida, o formato é um pouco diferente, mas també é indicada. Quanto ao pint, não tenho nenhum.
Estou indo para Londrina no final do próximo mês, se você n"ao tiver pressa, podemos marcar um local e lhe entrego pessoalmente.
Tempo para a criação da página:0.534 segundos