Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

3 Floyds, Goose Island, New Holland, Schlafly

Mais
12 anos 4 meses atrás #41086 por Rafael Antônio Costa
Imaginei que fosse só on tap mesmo.
Deprimente :(

FiL Crux escreveu: A Pliny The Younger é disponibilizada apenas on tap.

Mais
12 anos 4 meses atrás #41091 por Thomas Paine

Rafael Antônio Costa escreveu: Imaginei que fosse só on tap mesmo.
Deprimente :(

FiL Crux escreveu: A Pliny The Younger é disponibilizada apenas on tap.

Fil esta certo. Pliny the Younger so em Tap. Eu que moro nos EUA nunca tomei :ohmy:
Mais
12 anos 4 meses atrás #41107 por Paul K
Não só é "on tap" como é só na cervejaria e lançada somente uma vez por ano alguns barris, que duram uma ou duas semanas.
Mais
12 anos 4 meses atrás #41110 por Dennis FM
Tive a oportunidade de degustá-la na Russian River e realmente la me confirmaram que eles só a lançam uma vez por ano (apenas em fevereiro) devido ao alto custo de sua fabricação... Fantástica, mas ainda prefiro a sua irmã mais velha The Elder...
Mais
12 anos 4 meses atrás #41115 por Thomas Paine

Rafael Antônio Costa escreveu: E aí Thomas, tudo certo?

Meu amigo, faz um favor pra mim, coloca essa Three Floyds Dreadnaught na sacola junto com as outras? =D

E não querendo abusar, mas já abusando, vc acha que conseguiria encontrar pra trazer uma Russian River Pliny The Younger? =)
Vlws.
Abs.

Esta na sacola. Sua sacola esta pesada amigo :woohoo:
Mais
12 anos 4 meses atrás #41119 por Rafael Antônio Costa
:laugh: põe pesada nisso, Thomas HUAHUAUHAUHUA. Por mais deprimente que seja, já que não vai rolar a PTY, acho q essa 3F foi a última da sacola msm =D

Vai ser a virada de ano mais interessante da minha vida :woohoo:

Thomas Paine escreveu:

Rafael Antônio Costa escreveu: E aí Thomas, tudo certo?

Meu amigo, faz um favor pra mim, coloca essa Three Floyds Dreadnaught na sacola junto com as outras? =D

E não querendo abusar, mas já abusando, vc acha que conseguiria encontrar pra trazer uma Russian River Pliny The Younger? =)
Vlws.
Abs.

Esta na sacola. Sua sacola esta pesada amigo :woohoo:

Tempo para a criação da página:0.414 segundos