Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Dark Lord 2012, cera vermelha

Mais
12 anos 6 meses atrás #39649 por Guido Brunelli

Glauco Leal escreveu: Olá, Victor.

Primeiramente eu não vendi a garrafa pra você. Vendi para a sua namorada, a srta. Ana Raquel, segundo o seu perfil no Facebook.

Já acertei tudo com ela, mas você ficou tenso e se adiantou, postando aqui um comentário infeliz.

Já vendi centenas de garrafas. Algumas atrasaram, sim, como esta. Mas também já mandei garrafas mesmo antes de receber o dinheiro.

Pode ficar à vontade e checar com todos aqui do BREJAS que já compraram comigo se já deixei algum deles na mão.

E antes de escrever num fórum público tentando acusar alguém de alguma coisa procure contactar a pessoa por meios privados primeiro. Para isso existe e-mail, celular ou mesmo a MP aqui do BREJAS. Se quiser falar comigo a sua namorada tem os meus dados, procure com ela.

Blz?

Sou prova de que o Glauco não falha. Já comprei algumas vezes com ele e posso dizer que superou minhas expectativas. Além do fato das cervejas terem vindo muito bem preseravadas, ele é extremamente atencioso para sansionar dúvidas, e é de fácil contato.
Agora... só estou criando coragem para comprar essa DarkLord ou guardar o $ para a próxima lista dele, que já prometeu ser muito boa!
Abs
Mais
12 anos 6 meses atrás #39653 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Também já comprei com o Glauco e sempre ocorreu tudo corretamente, sem nenhum tipo de surpresa desagradável...

No mais, concordo com o Glauco quando ele diz para contactar por meios privados antes de expor publicamente. Evita presepadas.
Mais
12 anos 6 meses atrás #39659 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Dark Lord 2012, cera vermelha
Tb já comprei com o Glauco em 3 oportunidades e não tive nenhum problema, muito pleo contrario as cervejas chegaram antes do anunciado e MUITO bem embaladas.

Indico a todos
Mais
12 anos 6 meses atrás #39666 por Gil Lebre Abbade Franco
o Glauco é um cara sério e de confiança.
nunca tive aborrecimentos com ele e sempre o indico a todos.
foi um dos primeiros a trazer essas cervejas "raras" e exclusivas aqui no Fórum.
pode ter certeza que ele vai te entregar a Dark Lord.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 6 meses atrás #39669 por Burrito Ortega

Glauco Leal escreveu: Se quiser falar comigo a sua namorada tem os meus dados, procure com ela.

Blz?

flawless!

atesto a seriedade do glauco, já comprei com ele. a questão do possível atraso inclusive ele deixa claro em todas as ofertas.
peça desculpas ao rapaz e, em caso de dúvida, pergunte à sua namorada pelo Burrito Ortega.
abraços
Tempo para a criação da página:0.410 segundos