Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Dark Lord

Mais
12 anos 8 meses atrás #38068 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re: Dark Lord

FABIO FLEMMING escreveu:

André Silva escreveu:

FABIO FLEMMING escreveu: o preço é mais ou menos esse.
eu paguei US$ 480 em 6 (07, 08, 09, 10, 11 e 12)

Comprou lá e trouxe ou enviaram aqui pro Brasil ?

comprei via e-bay e um amigo trouxe na mala.

Pode me passar o nome de vendedor do ebay ?
Minha esposa está indo pra lá e vou pedir algumas coisas.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
12 anos 8 meses atrás #38069 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Re: Dark Lord
é doce mesmo... mas achei uma p*ta cerveja! concordo sobre o hype, mas ela explodia na boca como nunca tinha experimentado...
estou juntando dinheiro e tempo para ir para os EUA, pretendo "perder" pelo menos uns 40 dias por lá em 2013. alguem ja fez uma trip exclusivamente cervejeira por la? oq consideram IMPERDIVEL?
sds
Mais
12 anos 8 meses atrás #38071 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re: Dark Lord

FiL Crux escreveu:

Luiz Felipe Malta escreveu: Pessoal, estou vendendo 3 unidades da Three Floyds Dark Lord, uma de cada safra (2009, 2010, 2011).

Valores:
- 2011: R$210
- 2010: R$230
- 2009: R$250

Frete por conta do comprador.

Interessados favor enviar MP.

Não tenho interesse em trocas.

Pô Luiz, não vai degustá-las? Ou comprou em "dose dupla"? ;)

Fil, foi parecido com o que um dos confrades descreveu. Encontrei um combo com 6 garrafas (safras 06, 07, 08, 09, 10, 11) no eBay e pedi para entregar em um endereço de um amigo nos EUA (o vendedor não enviava direto para o Brasil). Esse amigo simplesmente recebeu e me enviou.

Como eu já tinha as safras 09, 10 e 11, estou vendendo aqui as que estão em duplicata.
Mais
12 anos 8 meses atrás #38075 por Paulo Zanello
Respondido por Paulo Zanello no tópico Re: Dark Lord

Burrito Ortega escreveu: é doce mesmo... mas achei uma p*ta cerveja! concordo sobre o hype, mas ela explodia na boca como nunca tinha experimentado...
estou juntando dinheiro e tempo para ir para os EUA, pretendo "perder" pelo menos uns 40 dias por lá em 2013. alguem ja fez uma trip exclusivamente cervejeira por la? oq consideram IMPERDIVEL?
sds

Me manda o seu roteiro por msg privada que eu te passo varias dicas. Abs
Mais
12 anos 8 meses atrás #38078 por LUIZ RAFAEL FERRARI PESCE
Respondido por LUIZ RAFAEL FERRARI PESCE no tópico Re: Dark Lord
Boa tarde Fil,
Sei que não faz parte do topico, mas como seu amigo fez o envio dos EUA para o Brasil?
Fiz uma busca na internet e em algumas empresas como FEDEX e DHL, porém cervejas elas não enviam para o Brasil (quando seleciono o tipo de produto.

Grato pela atenção
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #38081 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Dark Lord
Enviar cerveja por correio tem umas tretas ai que já foi comentada em outro tópico, pouca gente faz e mesmo assim tem que ser por baixo dos panos, dos EUA ainda eh mais treta, corre o risco de vc ficar sem.

Mas acho que vc errou o nome o Fil nem comentou de ter trazido DL, foi o Fabio que ao amigo TROUXE NA MALA e o Luiz que o amigo dele despachou.
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Renato ..
Tempo para a criação da página:0.470 segundos