Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

DFH Miles Davis Bitches Brew

Mais
14 anos 5 meses atrás #33099 por Gil Lebre Abbade Franco
isso q dá pensar mto antes d responder logo.
perdi!
mas tá em boas mãos seja c Renato ou Felipe
(mas se tiver outras 120, tô na fila!)

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 5 meses atrás #33100 por Thomas Paine
Respondido por Thomas Paine no tópico Re:DFH Miles Davis Bitches Brew
Valeu Felipe. Bom que voce vai ficar com ela. Como voce tambem e do Rio a gente se encontra (preferivelmente em um Bar) e eu te entrego a cerveja.
Mais
14 anos 5 meses atrás #33101 por Thomas Paine
E Gil, essa cerveja e cheio de frescura pra comprar. Ela esta disponivel bem irregularmente. Quando chega, e so uma caixa. So fico sabendo que eles tem, quando um amigo meu que trabalha na distribuidora fala que acabou de entregar uma caixa la pra loja que eu compro.

Mesmo assim tenho que ir la rapido e os nogentos so deixam comprar uma garrafa! E essa e possivelmente a garrafa mais cara de 330ml que eles vendem aqui na Florida :ohmy:

<strong>Gil Lebre Abbade Franco escreveu:</strong>

perdi!

Mais
14 anos 5 meses atrás #33103 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Thomas Paine escreveu:</strong>

E Gil, essa cerveja e cheio de frescura pra comprar. Ela esta disponivel bem irregularmente. Quando chega, e so uma caixa. So fico sabendo que eles tem, quando um amigo meu que trabalha na distribuidora fala que acabou de entregar uma caixa la pra loja que eu compro.

Mesmo assim tenho que ir la rapido e os nogentos so deixam comprar uma garrafa! E essa e possivelmente a garrafa mais cara de 330ml que eles vendem aqui na Florida :ohmy:

perdi!

sem problemas! qq coisa eu bebo a do Felipe, digo... rsrsrs
bar, claro, qdo tu vier a gente marca no Colarinho

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 5 meses atrás #33104 por Thomas Paine
Colarinho sem duvida. Otima pedida. As ultimas duas vezes que tive ai fui la e nao me arrependi.

<strong>Thomas Paine escreveu:</strong>

perdi!

sem problemas! qq coisa eu bebo a do Felipe, digo... rsrsrs
bar, claro, qdo tu vier a gente marca no Colarinho

Mais
14 anos 5 meses atrás #33110 por Felipe Menezes
Opa, alto lá!! Ninguem tasca a minha, hahaha!! Bom, vou viajar hoje e só volto dia 12. Como ela chega dia 16, eatarâ em tempo. Mas é minha, hein???
Tempo para a criação da página:0.415 segundos