Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN Abt. 12, Brune-8 e Blond-6

Mais
13 anos 3 meses atrás #31574 por Maurício Penedo
É meu primeiro post no fórum do Brejas. Espero que o primeiro de muitos. Sou de Recife, e aqui abriu o primeiro Empório de Cervejas, no qual eu trabalho.

Eu pouco mais de 40 dias conheci essas maravilhas e estou provando aos poucos. Hook Norton, Delirium, Grolsch, La Trappe, Golden Carolus, Amstel, Maisel's e mais algumas, mas tenho um longo caminho a percorrer.

Por motivos óbvios comecei a ler e descobri todo o mito que corre sobre a Westvleteren. Como no momento a grana tá curta, procurei pela Taça e achei a do Marlos. Fechamos e tô esperando chegar aqui em casa.

Espero no futuro poder degustá-la.
Mais
13 anos 3 meses atrás #31575 por FABIO FLEMMING
Thomas Paine escreveu:

Fabio, o preco e US$30.00 mais uns US$5.00 de entrega. Vou pedir uma so pra experimentar. Um amigo meu tambem me falou que a Rockeford 10 e vem parecida com a Westy 12. E tambem posso encontrar essa Rockeford 10 aqui o ano inteiro.

FABIO FLEMMING escreveu:

Thomas Paine escreveu:

E Fabio, estou pesando o custo beneficio de ordenar umas duas pelo Ebay ou pelo Cracked Kettle. O shipping seria aqui pra Florida.

FABIO FLEMMING escreveu:

Thomas,
mesmo no e-bay ta caro...
veja no tópico de compra online que vc pode receber em casa por R$ 50

Thomas,
U$ 30 com shipping incluido? pq mesmo pros US os caras metem a faca... :silly:

se já tem shipping, mil vezes comprar aí!! :laugh:

[/quote

Thomas,
a Rockfort é uma cerveja mais facil de encontrar. Aqui no Brasil temos a linha inteira dela.
Acredito que vc deve encontra-la em lojas especializadas aí.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.376 segundos