Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Brejas USA+ (Pedido 4)

Mais
13 anos 4 meses atrás #30850 por Glauco Leal
Criado por Glauco Leal no tópico Brejas USA+ (Pedido 4)
Pessoal,

Aberto o próximo pedido!

Data Limite: 21/10/2011 (sexta-feira) ou até atingir o mínimo 36 garrafas
Previsão de chegada: 29-30/10/2011

Interessado? Mande MP com seu e-mail, rótulos e quantidades que respondo com o valor total + frete. Se vc for do RJ ou Niterói, pode pegar em mãos e economizar o frete.

Segue a lista

- Dogfish Head Aprihop - R$ 30
- Dogfish Head Palo Santo Marron - R$ 36

- **Founders Brewing Breakfast Stout - R$ 32
- Founders Brewing Double Trouble Imperial IPA - R$ 34

- Left Hand Brewing Co Milk Stout - R$ 28
- Left Hand Brewing Good Juju - R$ 27

- Three Floyds Alpha King - R$ 28
- Three Floyds Gumball Head - R$ 28
- Three Floyds Pride & Joy - R$ 28
- Three Floyds Robert the Bruce - R$ 28

Obs: TODAS AS GARRAFAS SÃO DE 12oz (355ml aprox.)

** O estoque varia muito (tinha e agora não tem). Então resolvi manter na lista até fazer a compra. Vai que na hora aparece em estoque, aí eu pego. Na falta deste ou de outro rótulo na hora da compra, eu aviso a pessoa e ela me diz se quer tirar do pedido ou substituir por outro.

Pessoal, esta lista está mais curta, pois estou testando outra loja para conseguir rótulos diferentes. Os EUA tem restrição de envio de bebida alcoólica para metade do país, além de que certas cervejarias/rótulos não se encontram facilmente. Logo, achar lojas que TENHAM estas cervas e POSSAM enviar é uma lenha!

Abs a todos.
Mais
13 anos 4 meses atrás #30857 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re: Brejas USA+ (Pedido 4)
Glauco, qual é a previsão de entrega?
Mais
13 anos 4 meses atrás #30859 por Glauco Leal
Respondido por Glauco Leal no tópico Re: Brejas USA+ (Pedido 4)
Fala, Fil!

A chegada das bebidas, conforme o anúncio, está prevista para o fim-de-semana de 29-30 de outubro. A entrega/envio seria logo na semana seguinte, dependendo do quão rápido o comprador faça o depósito/transferência do valor da compra (+frete qunado for o caso), após ter sido notificado da chegada da encomenda.

A chegada das garrafas pode atrasar em 1-2 semana(s), mas devido a fatores sobre os quais eu não tenho o menor controle. Em todo o caso, eu sempre aviso a quem entrou no pedido, assim que acontece. Como o pagamento é sempre que as garrafas chegam até mim, então creio não ter grandes problemas.

Tranquilo?
Mais
13 anos 4 meses atrás #30905 por Vinicius Ferreira Batista
Quando for rolar Old Rasputin e Three Philosophers de novo, to dentro!
Mais
13 anos 4 meses atrás #30913 por Romulo Coelho
Respondido por Romulo Coelho no tópico Re:Brejas USA+ (Pedido 4)
Todas da Three Floyds me interessam.

Como sou do Rio, posso buscar.

Pode reservar uma de cada.

Desde já grato.

Abs,
Rômulo.
Mais
13 anos 4 meses atrás #30936 por Glauco Leal
Respondido por Glauco Leal no tópico Re:Brejas USA+ (Pedido 4)
Rômulo, viu a minha mensagem? 2 garafas de Gumball Head, Pride & Joy e Robert The Bruce (6 garrafas no total) por R$ 160. Pode ser? A Alpha King já fechou no pedido. Marcamos de vc pegar no Centro-RJ (Praça XV).
Tempo para a criação da página:0.375 segundos