Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

CERVEJAS ESCOCESAS

Mais
16 anos 9 meses atrás #519 por Francisco Paulo Rouxinol
Já tive a oportunidade de provar alguma desta cervejas. A Schiehallion, Old Engine Oil e a Ola Dubh 18 Year Old.
Achei elas muito boas! vale a pena experimentar.
Abs Andrea!!
CPaulo
www.lamasbier.com.br
Mais
16 anos 8 meses atrás #1141 por Ivan Ravedutti
Respondido por Ivan Ravedutti no tópico Re:CERVEJAS ESCOCESAS
Galera, aproveitando a deixa: Alguém tem facilidade em me enviar umas Colorados para Curitiba? Me passem como podemos fazer! B)
Mais
16 anos 8 meses atrás #1161 por francisco mussi
Respondido por francisco mussi no tópico Re:CERVEJAS ESCOCESAS
Daí Ivan, beleza!
Esta pergunta deveria estar em onde comprar, mas te dou uma dica: aqui em Curitiba Colorado tem para vender no Carrefour, não sei se em todos, mas o próximo ao Park Shop Barigui tá sempre bem servido.
Em breve estarei com minha loja de cervejas em funcionamento e Colorado não irá faltar de jeito nenhum!
Mais
16 anos 8 meses atrás #1394 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:CERVEJAS ESCOCESAS
Palavras que me chegaram de dentro da Colorado:

"Tamos esperando a liberação no Ministério da Agricultura, mas ela já esta pronta. Só que isso não é necessariamente ruim, certo? Elas estão ganhando uns meses extras de maturação."

É... mas o duro é esperar!
Mais
16 anos 8 meses atrás #1726 por Casemiro Moraes
Respondido por Casemiro Moraes no tópico Re:CERVEJAS ESCOCESAS
Para quem não tem a oportunidade de ir ao Italiano em Campinas, as cervejas Harviestoun estão disponíveis na Adega Biervino (dentro do Mercado Municipal do Tucuruvi – São Paulo)
Tempo para a criação da página:0.404 segundos