Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Procuro alguns rótulos

Mais
13 anos 10 meses atrás #26100 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Galera, estou procurando alguns rótulos de fabricação limitada...

Provei recentemente a Due (fabricada pelo conluio Bamberg/Melograno) e fiquei bastante interessado em provar a Uno.

Também procuro a Joinville Porter da Eisenbahn, que arrebatou o 2º concurso mestre-cervejeiro promovido pela cervejaria.

Sei que serão bastante difíceis de achar, até por isso estou procurando diretamente com vocês pois sei que alguns foristas mantêm uma coleçãozinha particular e com raridades.
Mais
13 anos 10 meses atrás #26121 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Procuro alguns rótulos
a joinvile vai ser dificil

a Due vai ser mais facil no melograno acho que tem
Mais
13 anos 10 meses atrás #26122 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Procuro alguns rótulos
Renatão, a Due tem até no Mamãe Bebidas. A que ele quer é a Uno, essa sim não se deve achar mais!
Mais
13 anos 10 meses atrás #26123 por fernando pereira frassetto
a Due realmente tem no Melograno, mas a Uno só se alguém tiver na adega mesmo...
Mais
13 anos 10 meses atrás #26124 por Alexandre D'Andrea
Acho que nem o Edu Pasareli tem a Uno... A um tempo atraz falei com ele e ele falou que tiha conseguido 1 com 1 amigo mas que ja estava deteriorada...
Mais
13 anos 10 meses atrás #26129 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Procuro alguns rótulos
eu tenho uma Uno aqui em casa que ganhei quando visitei o Melograno ano passado. Já na época que ganhei a pessoa que me deu disse que era apenas uma lembrança e que a cerveja não estava mais ideal para o consumo.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.373 segundos