Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Dama do Lago pra vender ou trocar

Mais
13 anos 5 meses atrás #29965 por Rafael Pastore
Tomei 2 Damas do Lago no sábado com o Botto, criador dela.

Estão ainda melhores após o envelhecimento. Cerveja fantástica.
Mais
13 anos 5 meses atrás #29976 por Daniel Chamilete
Milu Lessa escreveu:

Nikolas Artur Dapper escreveu:

Pelo que eu sabia tanto a São Sebá, quanto A Dama do Lago, tinham saído de produção e não era mais possível encontra-las a venda, porem eu encontrei a São Sebá, o que me faz pensar se não existe a possibilidade de encontrar uma Dama do Lago tambem?!?

Nikolas, a diferença é que a São Sebá foi lançada no final do ano passado e ainda não está vencida (creio que vence em outubro), então em alguns lugares vc ainda acha pra vender, eu mesma a vi num restaurante tipo hamburgueria aqui de Campinas 2 semanas atrás. Já a Dama do Lago foi lançada no final de 2007 e venceu em setembro do ano passado. Como vender cerveja vencida é crime, vc não vai achá-la à venda em lugar algum (mesmo pq elas já se esgotaram há tempos, muito antes de vencer). Só se vc conseguir através de alguma pessoa física mesmo, mas vai ser dificílimo achar em 2011 uma cerveja que foi lançada em 2007.

Milu, que restaurante você viu a São Sebá, aqui em Campinas?
Mais
13 anos 5 meses atrás #29982 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Rafael Pastore escreveu:

Tomei 2 Damas do Lago no sábado com o Botto, criador dela.

Estão ainda melhores após o envelhecimento. Cerveja fantástica.

Tomei a minha no começo do ano...

Não sei como ela era quando foi lançada, mas após quase 3 anos de guarda, a minha estava fenomenal.
Mais
13 anos 5 meses atrás #30012 por Milu Lessa
Daniel Chamilete escreveu:

Milu, que restaurante você viu a São Sebá, aqui em Campinas?

Daniel, tinha no Joe & Leo's, lá no D. Pedro e por um preço bem camarada! ;)
Mais
13 anos 5 meses atrás #30075 por Alexandre Ricardo Alves
Alguém tem uma dama do lago e uma são seba para vender, negociar, traficar? rsrs
Mais
13 anos 5 meses atrás #30077 por Alexandre D'Andrea
Alexandre Ricardo Alves escreveu:

Alguém tem uma dama do lago e uma são seba para vender, negociar, traficar? rsrs

São Sebá eu tenho...
Dama do Lago estou atraz também.
O que você tem de interessante pra trocar na São Sebá?
Tempo para a criação da página:0.468 segundos