Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Kit Raro da Westvleteren Abt. 12 a partir de R$ 1!

Mais
14 anos 2 meses atrás #21003 por Marlos Monçores
Em clima de Natal, abri dois leilões começando em apenas R$ 1. O maior lance leva mesmo, independentemente do valor.

O primeiro leilão é para um garrafa da Westvleteren Abt 12 comprada em Outubro agora:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-16455881...-melhor-do-mundo-_JM

O segundo leilão é para o Kit que vende lá na lojinha em frente ao mosteiro. Foi comprado em Julho deste ano, e vem com uma Westvleter Abt 12 e duas taçinhas perfeitas para dividir a criança. A caixa do kit é muito bonita, e é uma excelente opção para presente de Natal:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-16455829...ndo-westvleteren-_JM

Também tenho esses produtos sem estar em leilão:
lista.mercadolivre.com.br/_CustId_25152167

Tenho apenas dois de cada:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-16215185...-melhor-do-mundo-_JM
produto.mercadolivre.com.br/MLB-15819972...-melhor-do-mundo-_JM

Portanto, boa sorte no leilão!

Podem me contactar diretamente por e-mail para fazermos negócio.
Também tenho Rochefort Abt 8 e 10; St. Bernardus Abt 12 e Chimay Grande Réserve e a Red (Péres Trappistes).

[email protected]

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Obrigado,
Marlos
Mais
14 anos 2 meses atrás #21352 por Marlos Monçores
Apenas lembrando que os leilões encerrar-se-ão nas próximas horas, e o preços ainda então baixos!!!

O primeiro leilão é para um garrafa da Westvleteren Abt 12 comprada em Outubro agora:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-16455881...-melhor-do-mundo-_JM

O segundo leilão é para o Kit que vende lá na lojinha em frente ao mosteiro. Foi comprado em Julho deste ano, e vem com uma Westvleter Abt 12 e duas taçinhas perfeitas para dividir a criança. A caixa do kit é muito bonita, e é uma excelente opção para presente de Natal:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-16455829...ndo-westvleteren-_JM

O maior lance leva mesmo!
Boa sorte!
Mais
14 anos 2 meses atrás #21353 por Rodrigo Pasti
Marlos Monçores escreveu:

e o preços ainda então baixos!!!

Baixíssimos!!
Mais
14 anos 2 meses atrás #21361 por FABIO FLEMMING
além do preço baixo, achei muito bom cobrar R$ 10 para entregar em mãos.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 2 meses atrás #21373 por Mauricio Beltramelli
Lembro a todos que os Classificados deste Forum se prestam pra isso mesmo, vender. Independente do preco.

Peco que as interminaveis discussoes sobre precos que contaminaram os demais topicos deste Forum nao tenham vez pelo menos aqui.

Quem quiser comprar, compre. Quem nao quiser, seja pelo preco que nao lhe agrada ou outro motivo, respeite quem esta' vendendo.

Obrigado.
Tempo para a criação da página:0.424 segundos