Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Copo estilo pint, onde comprar

Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #34158 por Thiago Anselmo
Eu moro no bairro de Santo Amaro. Proximo da av João Dias, tem uma av chamada João Carlos da Silva Borges, e no numero 889 tem um emoporio chamado Blauhaus. La encontrei (e ainda tem[hj é dia 19/01/12]) pints. Inclusive raridades como da Flying Dog. Mas passa da casa dos 25. o que eu acho salgado para copos.

agora o que queria mesmo é um Pint neutro. Sem marca, sem nada. Ja procurei em varios lugares, inclusive os supermercados citados abaixo, e nao encontrei. Ta dificil.
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Thiago Anselmo.
Mais
14 anos 4 meses atrás #34160 por Luís Flávio de Souza e Silva
<strong>Thiago Anselmo escreveu:</strong>

Eu moro no bairro de Santo Amaro. Proximo da av João Dias, tem uma av chamada João Carlos da Silva Borges, e no numero 889 tem um emoporio chamado Blauhaus. La encontrei (e ainda tem[hj é dia 19/01/12]) pints. Inclusive raridades como da Flying Dog. Mas passa da casa dos 25. o que eu acho salgado para copos.

agora o que queria mesmo é um Pint neutro. Sem marca, sem nada. Ja procurei em varios lugares, inclusive os supermercados citados abaixo, e nao encontrei. Ta dificil.

Costumo ver copos sem marca no Mamãe Bebidas. Tem weizen, pint, tulipa, dentre outros. Alguns eu sei que são da marca Ruvolo, mas o pint eu não tenho certeza.
Mais
14 anos 4 meses atrás #34512 por Rafael Amarins
Como estou começando, eu tava na pegada de comprar os copos das marcas das brejas pra começar a colecionar, mas ao pesquisar legal os lugares mais baratos para isso, eu desisti e fui eu mesmo procurar no Carrefour.
Comprei um Tumbler, um cálice e um Weizen e não me arrependi
Fica minha dica ao colega.

Paguei 5 reais no Tumbler, 5 no Weiss e 9 no cálice.
Mais
14 anos 4 meses atrás #34514 por Rafael Amarins
É bem bugadinho aqui pra inserir imagens, abaixo seguem as fotos deles (O thumbler, o cálice e o weiss)
O Weiss tem o logo da Carlsberg (com uma bolinha en alto relevo, bom pra segurar o copo :laugh: )

img252.imageshack.us/img252/167/20120125152130.jpg
img815.imageshack.us/img815/8527/20120125152203.jpg
img706.imageshack.us/img706/9679/20120125154407.jpg
img857.imageshack.us/img857/1734/20120125000508.jpg
Mais
14 anos 4 meses atrás #34523 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Esse copo da Carlsberg não é exatamente um Weiss, mas quebra um galho... O lado ruim é que você não vai conseguir colocar a cerveja toda de uma vez para poder despejar o fermento no final, no topo...
Mais
14 anos 4 meses atrás #34531 por Rafael Amarins
O Weiss é aquele mais alto e mais curvado né?
Mas realmente quebra um galho. Infelizmente o verdadeiro Weiss não é vendido em supermercado. Por enquanto fico com esse quebra-galho
Tempo para a criação da página:0.572 segundos