Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Decoração Cervejeira

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #12330 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Decoração Cervejeira
Senhores(as),

Há algum tempo tive essa idéia mas sempre adiando colocá-la em prática, na verdade nem a coloquei ainda, digamos que seja um "projeto piloto", e quero divulgar a idéia com os confrades. Bom, a maioria aqui sabe que trampo com design gráfico, tenho umas imagens legais em alta resolução com motivos cervejeiros (também sobre culinária, música, esportes, paisagens, etc), além de umas imagens antigas de posters da Brahma (pra beber nem tanto, mas pra decorar um bar residencial fica bacana). Como trampo com design tenho meus fornecedores gráficos, então pensei em colocar essas imagens em molduras pra ajudar no orçamento (hehehe), como os (ainda poucos) exemplos que exponho aqui .

Valores ainda não tenho, os tamanhos também são sob consulta pois as imagens que tenho são de tamanhos diferentes e algumas não dão pra imprimir num tamanho muito grande, além disso preciso expor um número maior de imagens e tipos de molduras. Mas a idéia é essa, quadrinhos pra decorar um bar residencial, um bar comercial, etc.

Se alguém achar bacana e quiser fazer encomendas é só dar uma idéia aqui que levando os preços, prazos, etc. Pretendo criar um catálogo também com imagens e opções de molduras, ai dá pra mandar por e-mail pra escolher, de repente coloco alguma coisa no Mercado Livre, Arremate, etc, mas pra isso vou precisar achar um tempo, que tá meio difícil.

No mais é isso, divulguem ! E ajudem o Guima a beber mais e melhor ! Rsss...
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 9 meses atrás #12332 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Decoração Cervejeira
Guima,

Legal a iniciativa, ajudarei a divulgar e se eu vender algo irei cobrar a comissão em cerveja!! :laugh:
Mais
14 anos 9 meses atrás #12336 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Decoração Cervejeira
Guimma tenho algumas coisas aqui em casa, algumas imagens legais e tal

se quiser depois te mando
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #12338 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Decoração Cervejeira
Paulo,

Pode deixar que o lucro será também revertido em prol dos amigos !

Renato,

Acontece que as imagens precisam estar em alta resolução, é o caso das suas ?

Enfim, estou atualizando as imagens no Flickr e incluindo outras categorias, até agora tem pouca coisa ainda.

Geral
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 9 meses atrás #12349 por Leonardo Nunes Vieira
Guima,

Pô, fiquei super interessado cara, pois estou montando na minha casa, um espaço para tomar umas brejas com os amigos. Não é um bar, mas coloquei uma bancada com uns banquinhos que ficaram show.

E em cima, coloquei algumas pratelerias onde estou colocando as minhas garrafas de coleção. E fiquei super interessado, mas vou olhas as imagens que você tem em casa. E eu te passo um email informando a imagem que eu gostei e tal.

Não fiz isso agora porque eu estou no trabalho, mas chegando em casa eu faço isso!!

Abração cara e boas vendas heim...e se depender de mim, a breja do fuim de semana está garantida!!

:woohoo:
Mais
14 anos 9 meses atrás #12366 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Decoração Cervejeira
guimma vou ver a qualidade das imagens e depois te falo
Tempo para a criação da página:0.411 segundos