Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde comprar e tomar cervejas em Sorocaba?

Mais
14 anos 10 meses atrás #5974 por Felipe Ribeiro - Duende
Pessoal, irei a Sorocaba com a namorada e anexos (filho, sogra, tia) visitar os parentes dela.
E de quebra quero ir na Padaria Real. Quero tomar Bamberg =P. Quero conhecer o mundo da cerveja em Sorocaba. Acho que tem o botequim da Francisca também não é?

Aliás, aonde eu posso comprar cervejas especiais em Sorocaba. Empórios, mercados, bares. DE preferência a bons preços.
E aonde eu posso beber em Sorocaba.

vlw pela ajuda desde já!
Mais
14 anos 10 meses atrás #5976 por Renato .
Maison Bertin www.maisonbertin.com.br
Mercearia são bento - R José De Lourenço De Godoy, 154

Na padaria real naumd eixe de provar a coxinha com catupiri, o quiche de alho poró eh mto bom, lánaum tem mta variedade de cervejas, deve achar algumas bambergs sim

E se estive rlahnomeio da semana tem a cervejaria bamberg emvotorantin, mas soh fica aberta de seg a sexta e sabado ate as 12:00
Mais
14 anos 10 meses atrás #5992 por Felipe Ribeiro - Duende
dá para visitar a cervejaria?

Acho que vou ver a viabilidade então.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6045 por Renato .
Duende dá sim
mas soh em horarios especificos e acho que apenas durante a semana seg a sexta, manda um e-mail para o contato deles que eles tem mandam as infomrações, eu tinha isso aqui na minha caixa de e-mails mas naums ei onde foi parar
Mais
14 anos 10 meses atrás #6046 por Neto Marangoni
Opa, se vier para Sorocaba visite o Botequim da Francisca, a maior variedade de cervejas da região com preços honestos, caso venha fala que veio atraves do Brejas, mandaremos um chopp por conta da casa !!!

Informoções:

Rua professora francisca de queiroz, 125
Bairro Mangal
Tel: 015 32221623

Um abraço
Mais
14 anos 10 meses atrás #6067 por Felipe Ribeiro - Duende
Opa, com certeza, já estava nos meus planos, pois vi sobre o Botequim no site do LamasBier.

=P
Tempo para a criação da página:0.370 segundos