É isso ai galera, agora eh verdade essa belezinha parou de ser fabricada, e lembrando que naum eh o caso das unibroue que pararm de ser importadas mas que for para o Canada acha, ela naum existe mais.
Andei por todos os empórios de Campinas correndo atrás de preço, liguei em alguns em Sorocaba (minha segunda cidade) e nada de achar essa belezinha.
Estou abrindo esse tópico para o pessoal que ainda gostaria de provar tentar uma ajudar aos outros.
Pessoal de Sampa, tem pago, torno de 42,00 a garrafinha, Eu achei no NONO BIER por 32,50, mas dai ainda tem o frete, no meu caso, eu não pago frete pois moro na rua de traz do estoque deles, retiro direto sem pagar nada a mais, se alguém quiser fazer a compra, paga pela internet e eu retiro, e dai o pessoal pode pegar comigo no encontro do dia 27/02, sem medo que naum irei consumir as cervejas do pessoal naum, to fazendo isso pela amizade da galera mesmo.
Posso ate pegar e jah deixar lah no Bar Brejas com o Mauricio para ninguem suspeitar de mim =]=]=]
Fora isso se alguém mais tiver noticias dessa belezinha posta aqui
PS. Já comprei 2, uma para consumo imediato e uma para deixar na adega, tomar no meu casamento, que só deus sabe quando vai acontecer.
Ps2 – essas TH do Nono Bier são safra 2007 jah tem algum tempo de guarda
Link da cerva no NONO BIER
netserv6.siteseguro.ws/ecommerce_site/pr...Cerveja-Thomas-Hardy