Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Recife - Onde comprar?

Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #4591 por Alfredo Lemos
Criado por Alfredo Lemos no tópico Recife - Onde comprar?
Aqui em Recife não temos muitas opções para comprar nossas Brejas especiais. Tudo que eu consigo são nas grandes redes de supermercados.
Esse tópico é para a galera de Recife e região compartilhar informações de locais de compras.
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Alfredo Lemos.
Mais
15 anos 2 meses atrás #4624 por Lucas F. Zurwellen
Você sabe se por essas bandas ai tem alguma cerva caseira interessante pra se degustar e comprar?

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 mês atrás #4964 por Alfredo Lemos
Respondido por Alfredo Lemos no tópico Re:Recife - Onde comprar?
Em nossa região eu não conheço nenhum bar nem cervejaria especializado.
Mais
15 anos 1 mês atrás #4965 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Recife - Onde comprar?
Obrigado pela resposta!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 mês atrás #6080 por Otávio Augusto R. de França
Acabei de postar algo sobre um bar muito diversificado (acredite!) em Campina Grande-PB. Sou de lá e a surpresa foi MUITO grande quando dei de cara com a carta deles. Morei em Recife por três anos, hoje moro em Campinas-SP. Em Recife, nunca vi um bar com a carta desse bar de Campina Grande. Aqui em Campinas, soh conheço dois lugares que tem tantas brejas quanto: o Italiano e o Brejas. Esse de Campina Grande se chama Sport Bar. Se rolar, vai lá dar uma conferida. O proprietário é uma figura chamada Élvio - que atende a turma toda muito bem.
Pra não passar em branco, também não conheço artesanais dai da região. Tem umas importadas no UK Pub...não sei mais onde.

Abraços
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7354 por Alfredo Lemos
Respondido por Alfredo Lemos no tópico Re:Recife - Onde comprar?
Eu consegui comprar 02 Konig Pilsener e 02 Westergrunenna Empório JK na Shopping Recife. Lá também tem Schneider weisse.
Tempo para a criação da página:0.456 segundos